Seja bem-vindo. Hoje é

04/05/06

O feitiço a virar-se contra o feiticeiro

Quando Pinto da Costa foi chamado ao tribunal de Gondomar, Rui Rio foi um dos que fez a festa e deitou os foguetes por pensar que o presidente do FC Porto desta não se livrava. Estava errado porque o Ministério Público depois de descobrir com bastantes meses de atraso que o FC Porto campeão europeu não precisava de favores de arbitragem para vencer em casa uma equipa do fundo da tabela como o Estrela da Amadora, decidiu ilibar Pinto da Costa.

E como um mal nunca vem só, Rui Rio foi há tempos constituído arguido por causa das obras do Túnel de Ceuta e agora chegou a vez do seu chefe de gabinete, Manuel Pinto Teixeira, ter a mesma sorte por "suspeitas que envolvem também o Boavista FC e a autarquia do Porto em redor da elaboração do Plano Director Municipal (PDM) e de negociações mantidas em 2004 para a cedência ao clube do Bessa de terrenos do INATEL, propriedade do Estado".

Pois...logo ele que fez tanto barulho com o PDM das Antas vê que afinal o Ministério Público está a investigar o seu chefe de gabinete por causa do PDM do Bessa e dos alegados favores ao Boavista. Que chatice.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista