Seja bem-vindo. Hoje é

14/05/06

Queixas com resposta

De alguns adeptos perto das cinco da tarde:
"Como é possivel que num país com tantos estádios modernos sejamos obrigados a assistir a uma final num campo destes?"

"Estou desde as três horas para entrar e ainda estou na fila mas os nosso governantes como não andam nas filas não se importam com isso"

Resposta do primeiro ministro:
Sobre preferência no resultado: "Como sabe sou benfiquista."

Sobre o campo de Oeiras: "Sou pela tradição e como tal estou de acordo que a final seja feita aqui".

Pois é, só um benfiquista para estar contente com o local da final. Mas agora eu pergunto: Não éra de tradição que a selecção nacional jogasse no campo de Oeiras como hoje perguntou Pinto da Costa? Então porque não continua a jogar? Porque a Fifa não deixa por o campo não ter as condições necessárias mas parece que no nosso Portugal dos pequeninos as condições são menos importantes que a tradição. E se a tradição favorecer a capital do império melhor.

Anderson no onze titular? Concordo. Foi em conjunto com Vítor Baía um dos melhores em campo no jogo do Bessa mas Raul Meireles merecia a final por tudo o que fez esta época.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista