Seja bem-vindo. Hoje é

17/05/06

A segunda para o Deco?

Por mais Recordistas da Mentira que existam, ser Campeão da Europa não está ao alcance de todos e por isso a maioria dos adeptos nunca chegaram a sentir a alegria que nós portistas sentimos quando o nosso FCPorto venceu as duas Taças dos Campeões Europeus.

É por isso que nos últimos 30 anos há quem se tenha contentado com outros campeonatos mais fáceis de conquistare tenha desejado a derrota da única equipa portuguesa que a Europa aplaudiupor pensarem que dessa maneira não engoliam mais sapos importados de Gelsenkirchen Estavam errados!

Como também está errado o guarda-redes que se esconde por trás da imprensa para desculpar os erros de algumas finaisporque quem não sabe mais a mais não é obrigadoe seria mais fácil se admitisse que há quem seja mais competente do que ele para que pudesse esquecer alguns fantasmasque o continuam a perseguir.

Mas se apenas os melhores conseguem vencer a Taça dos Campeões, só os melhores dos melhores o fizeram por duas vezes e Deco pode vir a fazer parte desse restrito lote de
Bi-Campeões EuropeusPelo menos é isso que nós desejamos.

Força CAMPEÃO!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista