Seja bem-vindo. Hoje é

15/05/06

Temos um, temos um!

E o milagre aconteceu! Um dos jogadores que menos jogou esta época no FC Porto foi convocado pelo soldadinho de chumbo! Somos ou não somos favorecidos pelo sistema?

Ricardo Costa: «Não fiquei surpreendido, porque tenho consciência do que fiz»

Ó Ricardo eu também sei o que fizeste e até te digo mais, deves andar com o cú a doer por veres tantos jogos do teu clube sentado no banco de suplentes e no sofá de tua casa mas tudo bem...se outros jogadores nas tuas condições foram convocados porque razão não devias ser também? Parabéns, boa viagem e não te esqueças de levar o creme solar.

Podem rir à gargalhada com estes títulos do Mais Futebol:

- Scolari: «O Costinha e o Maniche têm a minha total confiança»

- Scolari: «O Ricardo Costa é polivalente e o Hugo Viana é um dos raros esquerdinos»

- Os 23 eleitos: Quim luta pelo lugar

- Os 23 eleitos: Figo, a grande figura

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista