Seja bem-vindo. Hoje é

30/05/06

"Zé do Boné" sempre actual

Esta semana, depois de saber que dois jogadores da equipa do soldadinho de chumbo tinham passado a noite nos copos, lembrei-me de uma frase do saudoso José Maria Pedroto que, mais de vinte anos depois da sua morte, continua bastante actual em alguns clubes:

"O verdadeiro calcanhar de Aquiles do nosso futebol reside no simples facto de quase todos pensarmos que quando saímos dos estádios já não somos profissionais."

Outras frases de Pedroto:

"As gentes do Porto são ordeiras porque, se não fossem, há muitos anos teriam recorrido à violência perante os enganos dos árbitros que têm decidido da perda de muitos campeonatos e Taças de Portugal."

"No FCPORTO, os problemas não se levantam porque nunca chegam a existir."

"O FCPORTO cada vez mais aparece como potência do nosso futebol, capaz de conseguir a hegemonia e é claro que isto preocupa o Benfica e o Sporting."

"É tempo de acabar com a centralização de todos os poderes da capital."

"No FC Porto não há contestatários maricas, nem os problemas se levantam, porque nunca chegam a existir".
"Não tenho dúvidas de qualquer espécie de que ao Artur Jorge não faltará onde trabalhar e que, em qualquer parte, triunfará. Mas também acredito que vai ser no FC Porto que ele acabará por ser revelar como um homem predestinado para a direcção e comando de equipas de futebol".

"Jorge Nuno Pinto da Costa, para além de ser um cidadão respeitável, afirmou-se como um competentíssimo dirigente. A ele se deve, em grande parte, a projecção que o FC Porto atingiu, a nível nacional e europeu. O tempo há-de fazer-lhe justiça."

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista