Seja bem-vindo. Hoje é

16/06/06

Rasparta o bicho!

Antes do Euro, comecei armado ao cagalhão a dizer que não ia passar cartão à equipa da Scolari e coisa e tal, e acabei a saltar com o penaltie que o Postiga marcou aos bifes como se tivesse sido um golo da selecção portuguesa.

Agora é capaz de ser diferente porque à primeira qualquer um cai e à segunda só cai quem quer, mas já estou a ligar ao Mundial mais do que esperava. Não é bom sinal...mas o culpado é o bicho. Quem? Não, não estou a pensar no Scolari...vocês também levam tudo para a maldade, carago! Este bicho é outro.

Mudando de assunto antes que o "chefe" me meta na lista negra, e para que não digam que eu só sei criticar, desta vez até meti o Site Oficial do Campeonato do Mundo e a Rádio Mundial no blog para quem quiser ler e escutar as últimas novidades. Só precisam de descer um pouco a página.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista