Seja bem-vindo. Hoje é

12/06/06

Voando pelo céu da boca

"Depois de treinarmos em Évora com 38°C, quando jogarmos na Alemanha, os jogadores vão voar."

A minha tradução de brasileiro para português pode não ser a melhor mas foi mais ou menos isto que Scolari disse depois de ser criticado por ter escolhido as altas temperaturas da cidade alentejana para treinar. Mas não voaram. Ou se quiserem, voaram enquanto tiveram força durante os primeiros quinze, vinte minutos, depois...Depois foi a vergonha que alguns Recordistas da Mentira tentam disfarçar de todas as maneiras possíveis e imaginárias nos jornais de hoje. São os tais "patriotas" da segunda circular que, habituados a comer tudo o que o soldadinho de chumbo lhes oferece, engolem sem pestanejar.

Escreveram que a equipa de Scolari venceu e isso éra o mais importante. Talvez. Mas o que eles não escreveram ou escreveram um pouco a medo foi que a selecção de Angola está num Mundial pela primeira vez, é talvez a pior de todas as que estão na Alemanha e não devia ter sido encarada com tanto medo.

Que desculpa nos vão impingir para a merda de futebol que praticaram e pelo mau espectáculo que ofereceram aos adeptos de todo o mundo? A principal chama-se Deco. Como sempre disse, o jogador do Barça é meia equipa e o resto é paisagem, mas isso não desculpa por exemplo a preocupação do soldadinho de chumbo em reforçar o meio campo tirando jogadores que até estavam a atacar bem. Como também não desculpa a manutenção de outros que durante todo o jogo a única coisa que fizeram foi rematar à baliza de qualquer maneira com a esperança que ela se mexesse para poderem marcar um golo.

PS- Quantas mais horas de festa pimba as TVs portuguesas vão impingir aos Tugas?

PS1- Fui eu que percebi mal de onde saíam os aplausos ou o Mantorras fazia os lampiões terem orgasmos sempre que tocava na bola?

PS2- Os jogadores da Suécia têm o direito a receber as mulheres e namoradas no quarto do Hótel, os do soldadinho de chumbo têm direito a receber putas. Também tá certo.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista