Seja bem-vindo. Hoje é

01/07/06

England's going home

Utilizando o refrão da música do Euro96, e alterando-a ligeiramente "It's going home, it's going home, it's going... England's going home!!"

Para quem acha que há aqui um anti-Ricardo, posso garantir que hoje não houve ninguém a puxar mais e a acreditar que ia fazer a diferença no desempate dos penaltis, do que eu. Defendeu 3, e só não defendeu todos, porque no que entrou, a bola levava muita força. É um especialista das grandes penalidades (a defender e a marcar), e esse mérito ninguém lho pode tirar.

O jogo não foi grande coisa, foi mesmo um bocado seca... talvez devido à pressão que todos os jogadores claramente mostraram estar a sentir. Tal como no Euro2004 (com a excepção dos últimos 15 minutos e do prolongamento), a Inglaterra susteve com alguma facilidade o ataque português, e Portugal nunca foi capaz do golpe de génio que lhe desse o golo.

Tivemos a felicidade do grunho do Rooney, ter pedido para ser expulso, porque, conforme se viu, o Crouch mesmo sozinho criou dificuldades à defesa. Finalmente, também a felicidade de Erikson ter colocado em campo a 2 minutos do fim o jogador que viria a desperdiçar a última grande penalidade.

Portugal acabou por fazer um jogo q.b., em que raramente facilitou, e isso permitiu a chegada ao desempate.

Até ao próximo fim-de-semana, há jogo com portugueses... "para inglês ver"!!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista