Seja bem-vindo. Hoje é

11/07/06

Nova época já rola

O FCP iniciou ontem a nova temporada, com algumas caras novas e outras já conhecidas apesar de só este ano fazerem parte deste plantel.

Entretanto, e no que a novidades diz respeito, a maior terá surgido agora com a contratação Tarik Sektioui, um marroquino que jogava no AZ Alkmaar. Será portanto um jogador cujas potencialidades serão bem conhecidas do treinador do FCP. Pessoalmente, não conheço, nem nunca ouvi falar dele... mas como as maiores desilusões que tenho tido no FCP até têm vindo de nomes conhecidos... vamos aguardar para ver o que vale este jogador. Vamos ver se 1 milhão de euros é um valor justo, se é caro, ou se por acaso é um bom negócio.

Igualmente em vias de ser contratado parece estar o avançado do PSV, Hesselink. Tendo em conta que o Hugo Almeida já foi emprestado (boa opção para o clube e para o jogador), e que o Postiga vai pelo mesmo caminho, penso que falta somente resolver a situação de McCarthy para que esta contratação seja uma realidade. Por mim, a não ser que haja uma boa oferta pelo seu passe, mantinha o sul-africano até final de contrato (a jogar sempre que justifique o lugar na equipa).


P.S. Jardel no Beira-Mar... eu, se estivesse na SAD do FCP, contratava um psicólogo e trazia-o para cá!!

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista