Seja bem-vindo. Hoje é

23/08/06

Elite

Aos 60 anos, Jesualdo Ferreira vê finalmente o seu valor ser reconhecido além fronteiras com o convite que a UEFA lhe fez para participar entre 31 de Agosto 1 de Setembro na oitava edição do mais importante fórum anual de treinadores de elite. Com este convite, o treinador do FC Porto tem a possibilidade de conhecer e trabalhar com os treinadores dos melhores clubes europeus e isso sem a entrada no clube seria impossível. Quem é amigo, quem é?

Um dos males dos benfiquistas é acreditarem em tudo o que os jornais lampiões lhes dizem e depois serem obrigados a descobrir sózinhos que afinal foram enganados. Aconteceu na época passada quando alguns jornalistas se lembraram de dizer que o Beto éra craque ou que o Nélson valia 25 milhões. Resultado: Umas semanas depois as exibições dos jogadores do Benfica provaram o contrário. Mas esta época vai acontecer algo parecido com Rui Costa porque para esses jornalistas, Rui Costa é maestro e nasceu para a música quando deviam escrever que Rui Costa foi maestro e está a morrer para a música. Ainda não morreu, é verdade, mas eles sabem bem que a doença é grave e o mais certo é não passar desta época e no entanto não o dizem, preferem que sejam os adeptos a descobrir por saberem que há verdades que não podem ser divulgadas.

O jovem avançado Rui Fonte, de apenas 16 anos, vai vestir a camisola do Arsenal nas próximas três temporadas a título de empréstimo. Com este negócio, o Sporting lucra cerca de...60 mil euros. Leram bem, são mesmo 60 mil euros pelo empréstimo por três anos de uma das maiores promessas cá do burgo. E assim vai o nosso futebol.

"Donos da Bola", lembram-se?

3 comentários:

Jorge Mota disse...

Esse Barata era mesmo um fala barato.
Será que pagou a condenação?

Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/

Anónimo disse...

Passava o tempo todo que tinha de antena e éra muito a dizer que ia enviar o presidente do Porto para a prisão mas fodeu-se como todos os outros. Pagou e não bufou!!!

Anónimo disse...

Donos da Bola: Um dos piores programas que existiram na televisão portuguesa

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista