Seja bem-vindo. Hoje é

30/09/06

Porque hoje é sábado...

4 comentários:

Apre disse...

Isto é giro, mas o vermelhiçes fez uma montagem, o original é um clube brasileiro, mas fica sempre bem, porque cá em Portugal a acontecer só podia ser mesmo assim.

Anónimo disse...

Quero dar os parabéns aos autores do Blog. Caso este post apareça na caixa de comentários é sinal de que a censura (bastante selectiva, diga-se) existente no Blog foi apenas um percalço.

P.S. O post que os autores tiveram a 'gentileza' de censurar não era ofensivo e não tinha nenhum palavrão, para que conste.

Toupeira disse...

Carlos Calheiros, já me aconteceu apagar comentários ofensivos mas acho que nunca apaguei nenhum comentário teu nem tinha que apagar porque costumas ser duro nos teus comentários (como eu também sou nos meus posts) mas não me lembro de alguma vez teres sido ofensivo com alguém.

No entanto, há cerca de uma semana apaguei um comentário por engano e talvez te estejas a referir a esse mas acredita que não o cheguei a ler e nem sei quem o escreveu...foi mesmo por engano que o apaguei. De qualquer maneira aproveito para te pedir desculpas pelo meu erro ou, caso não estejamos a falar do mesmo comentário, pedir desculpas ao autor.

Anónimo disse...

Alvaro, se assim foi, fiquei esclarecido. Continuarei, se uma forma educada, a dar a minha opinião. Saudações desportivas.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista