Seja bem-vindo. Hoje é

06/10/06

Salário dos árbitros


Nas alturas em que a arbitragem está na ordem do dia pelos piores motivos como acontece neste momento, aparece sempre alguém a exigir o profissionalismo na arbitragem como se uns milhares a mais no bolso dos senhores do apito pudessem fazer com que eles passassem a ver o penalti que antes não tinham visto. Não é bem assim. É verdade que teriam mais horas de treino e como tal estariam mais aptos a acompanhar os lances mas os erros seriam os mesmos porque um jogador não deixa de falhar um penalti ou um golo de baliza aberta só porque treina três horas ou quatro horas por dia e ganha milhões. De qualquer maneira, o que os árbitros recebem actualmente não é tão pouco como isso e já seria suficiente para me fazer pensar em fazer carreira caso tivesse uns quilos e principalmente uns anos a menos, assim como seria suficiente para que pagasse sempre do meu bolso a minha conta no Sapo ou nas discotecas. Senão vejam.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista