Seja bem-vindo. Hoje é

25/09/13

Relatório da PSP e Comunicado do Sindicato da Policia

Relatório da PSP
 
Jesus agrediu agente duas vezes
SIC Notícias confirma notícia de O JOGO e diz que o auto de notícia refere que o treinador do Benfica atingiu um "spotter" no braço e na cara

O relatório da PSP elaborado na sequência do incidente ocorrido no final do jogo Vitória de Guimarães-Benfica, de domingo passado, refere que Jorge Jesus agrediu por duas vezes um agente da corporação, segundo avançou esta tarde a SIC Notícias, confirmando a informação avançada por O JOGO na edição de terça-feira.

A mesma estação televisiva adianta que o auto de notícia elaborado pela PSP refere que o treinador do Benfica atingiu, com um golpe na cara e outro no braço, um agente da PSP da unidade especial de spotters.

A SIC Notícias avança ainda que, de acordo com as suas fontes, Jorge Jesus só não foi detido de imediato pela PSP no relvado do Estádio do Vitória de Guimarães por razões de segurança, outra informação que o nosso jornal havia adiantado.
Comunicado do Sindicato da Policia

"A atitude do treinador do Benfica foi grave, mas ainda mais grave é o reflexo que isto pode ter no respeito pelas forças policiais. Trata-se de alguém com responsabilidades no clube, que influencia milhares de pessoas e está a enviar um sinal para a massa de adeptos de que não respeita as forças policiais", sublinhou a O JOGO Paulo Rodrigues, presidente da Associação Sindical dos Profissionais da Polícia, atirando: "Se ele não respeita a polícia, por que os adeptos e as claques têm de respeitar?".

Tens razão pá! E digo mais, depois do Relatório da PSP e do Comunicado do Sindicato da Policia tenho a certeza que a CD admite que afinal o vândalo merece ter uns dias de castigo...durante a próxima paragem dos campeonatos.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista