Jesualdo Ferreira:
“O FC Porto veio aqui ganhar há dois anos e qualificou-se com oito pontos, agora tem sete e dois jogos por fazer e ainda não garantimos nada”
José Veiga arguído
Então é assim. Ainda é cedo para tirar conclusões mas parece que neste caso existem vários culpados. José Veiga, o maior deles todos já que ficou com o dinheiro mas também os dirigentes do Sporting que desviaram os milhões para a empresa off-shore sem o revelarem às autoridades competentes. Aliás, é engraçado que o senil Dias da Cunha sempre criticou as empresas off-shores e a fuga de capitais e agora sabe-se que afinal o seu clube tinha muitas culpas no cartório. O clube mas também os dirigentes que se dizem muito diferentes e têm razão porque a maioria dos portugueses paga ao fisco ao contrário deles.
Outro ponto. José Veiga vai ter de pagar 500 mil euros e para quem dizia não ter dinheiro para os credores isso é muita massa. Até porque foi por falta de dinheiro que ele ficou sem os móveis, o camarote do Estádio da Luz e as acções do Sporting e FC Porto. Sendo assim, das duas uma: Ou José Veiga não vai pagar e entra dentro, ou então paga e nesse caso ou ele tinha o dinheiro escondido em algum lado ou então vai ter direito a um empréstimo. Da parte de um amigo? De uma empresa? De um clube?
4 comentários:
Pelo que sei não é ilegal pagar para contas em offshore, é ilegal sim quem recebe o dinheiro não declarar isso mesmo ao estado. Mas não sou nenhum expert.
Qt ao importante, o FCPorto, acredito na vitória e acho que o FCPorto pode fazer um bom jogo.
Um abraço.
http://portistasdebancada.blogspot.com/
Em Moscovo vai ser dificil ganhar,dificil mas nao impossivel,so espero que tenhas razao e haja justica.
Para mim o Ze vai buscar os 500,000 a Caixa.
A empresa off-shore só vem para o caso porque Dias da Cunha foi sempre bastante critico para com este tipo de empresas e afinal o seu clube também gostava de "trabalhar" com elas.
porto1969, começou agora o jogo e o Porto já marcou! Nada mau. ;)
Escama Dragões
Mais uma vez Alvaro estás enganado, não há nenhuma empresa off-shore metida no processo e o Dias da Cunha não tem nada a ver com isto assim como o Sporting.
Saudações Leoninas
Enviar um comentário