Seja bem-vindo. Hoje é

11/01/07

Obrigado por tudo.

Estavamos em Setembro de 2003 quando o Nuno resolveu convidar-me a mim e ao Plo para escrever num blog que tinha acabado de editar. Confesso que exitei um pouco pois mal sabia do que ele falava e muito menos o que esperava de mim, mas como na altura o nome do blog agradou-me bastante, resolvi aceitar. O PLO fez o mesmo e assim nasceu esta aventura.

Hoje, mais de três anos depois, sinto que valeu a pena. É verdade que o Portogal está longe de ser o melhor blog portista ou o que tem mais visitas e comentários, mas é um sitio onde os nossos amigos continuam a visitar-nos com assiduidade e isso sempre foi o mais importante para nós.

No entanto, chegou a altura de dar por terminada a minha participação neste espaço. Não está a ser uma decisão fácil mas infelizmente por motivos profissionais não existe outra decisão possível.

E como não tenho tempo para mais, só me resta agradecer a todos pela educação e amizade que demonstraram nos seus comentários e ao Nuno por me ter convidado. Dizer também que continuarei a ser um leitor assiduo deste e dos outros blogs que sempre visitei por isso contem com os meus comentários e as minhas criticas construtivas. ;)

Mais uma vez obrigado e até qualquer dia

Álvaro Pereira
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista