Seja bem-vindo. Hoje é

11/01/07

Obrigado por tudo.

Estavamos em Setembro de 2003 quando o Nuno resolveu convidar-me a mim e ao Plo para escrever num blog que tinha acabado de editar. Confesso que exitei um pouco pois mal sabia do que ele falava e muito menos o que esperava de mim, mas como na altura o nome do blog agradou-me bastante, resolvi aceitar. O PLO fez o mesmo e assim nasceu esta aventura.

Hoje, mais de três anos depois, sinto que valeu a pena. É verdade que o Portogal está longe de ser o melhor blog portista ou o que tem mais visitas e comentários, mas é um sitio onde os nossos amigos continuam a visitar-nos com assiduidade e isso sempre foi o mais importante para nós.

No entanto, chegou a altura de dar por terminada a minha participação neste espaço. Não está a ser uma decisão fácil mas infelizmente por motivos profissionais não existe outra decisão possível.

E como não tenho tempo para mais, só me resta agradecer a todos pela educação e amizade que demonstraram nos seus comentários e ao Nuno por me ter convidado. Dizer também que continuarei a ser um leitor assiduo deste e dos outros blogs que sempre visitei por isso contem com os meus comentários e as minhas criticas construtivas. ;)

Mais uma vez obrigado e até qualquer dia

Álvaro Pereira

4 comentários:

Pitx disse...

eu gosto muito deste blog (ou não fosse eu um portista roxo) mas, por favor, tira do raio do template o we are the champions.

e não, não ponhas outra música qualquer.

Nuno disse...

Álvaro, infelizmente neste momento é-me impossível aceder ao msn desde o escritório, por isso só hoje de manhã vi a tua mensagem.

Obviamente que compreendo a tua decisão, mas logicamente não a vou aceitar. :)

Nestes últimos tempos tens andado com o blog às costas, e só te posso agradecer por isso, já que eu próprio tenho tido muito pouca disponibilidade. Agora, o facto de não teres tempo para escrever aqui com a assiduidade com que fizeste nos últimos tempos, não te impede que o faças nem que seja de ano-a-ano!!

Não posso deixar que deixes o Portogal, portanto não aceito a tua "demissão"... apareces quando puderes... como sempre, sem qualquer tipo de obrigação.

Até já...

P.S. pitx... tens razão, já retirei a música.

Anónimo disse...

ÁLvaro acho que te está a precipitar. É evidente que qd se quer tentar manter um blog ao alto nível torna-se um pouco cansativo, mas daí a disistir?!?!

Continua e nem que seja só uma vez por semana vens aqui mandar os teus bitaites. Eu confundo-te com o próprio blog que achava ser só teu (muitas vezes nem reparei que os posts poderiam ser assinado pelo Nuno, peço desculpas por isso), por isso o Portogal, que já faz parte das minhas visitas diárias, deve poder contar contigo.

Não desistas.

Um abraço.

Anónimo disse...

Alvaro

Caragos não pareces um homem do Norte caragos, se deixas de escrever aqui nunca mais cá venho, és um dos unicos " morcões " que suporto o que me leva a ler e comentar os teus " devaneios" hehehehe. Só podes estar a brincar, não nos abandones faz um esforço caragos.
Grande Abraço

Saudações Leoninas

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista