Seja bem-vindo. Hoje é

28/02/07

Anderson


  • No dia em que faz quatro meses que sofreu a grave lesão, Anderson vai ficar a saber se a consolidação óssea do perónio e respectivos ligamentos - que também ficaram danificados com a entrada assassina de Katsouranis - está a decorrer de acordo com o previsto. Trocado por miúdos, isto quer dizer que o jovem craque do FC Porto, poderá, caso o exame seja positivo, começar uma nova fase que deve durar cerca de um mês e que passa por trabalhar diariamente no relvado. Até aqui tudo bem. O problema é que poderá regressar apenas no jogo com o...Benfica de Katsouranis, Karagounis, Petit e companhia, o que não lhe deve dar muita confiança. Pelo menos a mim não dava.

  • Aos poucos, a CGD, empresa estatal, vai levando ao colo tudo o que tem a ver com a segunda circular. Primeiro, o apoio a Luís Filipe Scolari, que vai receber, cerca de 18 milhões de euros, depois, a parceria com o Benfica no valor de mais de 30 milhões de euros e um centro de estágio oferecido em troca de um nome que todos já esqueceram, e mais recentemente, a ajuda ao Sporting e às suas modalidades amadoras. É caso para dizer, e o Zé Povinho que paga os juros cada vez mais altos, quem ajuda?

  • O Correio da Manhã, ao seu estilo anti-portista, fala do juiz conselheiro Herculano Lima, o tal que tinha uma partida de bridge marcada e por isso não quiz discutir, na reunião prevista há 15 dias, o recurso em que o FC Porto pedia a despenalização de Quaresma, dizendo que é um "ferrenho adepto do clube dos dragões". Não sei se é ou não, nem me interessa. Mas imaginemos que é, isso quer dizer o quê, segundo os jornalistas que apresentaram esta "notícia"? Que, sendo adepto, e ainda por cima ferrenho, nunca teria intenção em prejudicar o clube do seu coração? É isso que os senhores insinuam com esta notícia? Sendo assim, podemos também pensar que um jornalista benfiquista nunca prejudicaria o Benfica ou um sportinguista, o Sporting? Melhor ainda, podemos pensar que um magistrado benfiquista ou sportinguista nunca investigaria um dirigente desses clubes ou éra bem capaz de arquivar todas as provas (chamadas telefónicas e outras) que os pudessem condenar?
    Já agora, será por terem cada vez mais jornalistas ferrenhos pelo Benfica e Sporting, à frente do jornal, que o Correio da Manhã tem apresentado todas as semanas, desde que a Morgadinha tomou conta do processo, notícias sobre o Apito Dourado? E para finalizar, será por isso que todas as notícias têm por objectivo o ataque, à boa maneira salazarista, ao FC Porto? Pois, não precisam de responder que a gente conhece a resposta.
  • Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista