Seja bem-vindo. Hoje é

27/02/07

Como é??

Hoje em conferência de imprensa que antecede o jogo dos quartos-de-final da Taça frente à Académica, o Paulo Bento disse que após este jogo espera «ficar a 90 minutos da conquista da Taça».

Eu sei que os clubes de Lisboa jogam a final da Taça em casa, o que obviamente lhes confere maior favoritismo nas finais... mas esquece-se que tal só sucede quando não há outro clube lisboeta na contenda!!

Ora, o Belenenses ainda está em prova, portanto o favoritismo dilui-se com esta possibilidade de o Belenenses chegar à final.

Portanto, e de qualquer maneira, seja quem fôr um eventual futuro adversário, o SCP pode até ficar a 90 minutos da final da Taça, mas ficará sempre a pelo menos 180 minutos de uma possível conquista!!

Já não bastava ser mau na oratória, ainda por cima é péssimo a matemática!!

3 comentários:

lucho disse...

Agora proponho que percam uns minutos e leiam no meu blog a carta q escrevi a Jorge Nuno... qt ao bento, espero q com...tranquilidade...seja afastado da taça:)

Anónimo disse...

Pois, a final é sempre em Lisboa, em territorio mouro em territorio Lusitano.
Mas é ridiculo este cameponato nacional que de nacional nao tem nada, ja que jogamos com estrangeiros como lusitanos e algarvios.
eu quero é o campeonato nacional galaico, so com galaicos, sem mourada.
ai nem me importo que a final seja longe, em corunha por exemplo...
eu quero é acabar com esta palhaçada de país de mouros que nao tem sentido nenhum

viva o norte

Anónimo disse...

Pois é pois é!Mas esse caralho do Afonso teve que ir lá abaixo,deve ter seguido o cheiro a merda,Da-se!!!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista