Seja bem-vindo. Hoje é

31/05/07

Das maiores derrotas que tenho memória!!

Hoje, ao ouvir inesperadamente a notícia da venda de Anderson, fiquei com aquela sensação e sentimento que só me assolam aquando das derrotas do FCP. Daquelas derrotas que custam engolir...

A mim não me interessa o valor que será pago pela transferência. Neste momento não há valor que pague mais uma época do Anderson no FCP!! Estive de acordo com a venda do Deco pelos 20 milhões, mas só porque todos nós já tinhamos tido a suprema felicidade de o ver jogar ao mais alto nível pelo nosso clube. O Anderson ainda não teve essa possibilidade... nem a uma temporada deste pequeno génio podemos assistir!!

Por isso, esta até pode ser uma vitória para a SAD, mas para mim esta é uma tremenda derrota para todos os portistas!!

Resta-me apenas esperar que os testes físicos não aprovem o Anderson para o Manchester... e resta-me esperar por esta ou outra boa notícia para decidir se renovo ou não o lugar anual no Dragão.

Neste momento a minha vontade de renovar o lugar anual é igual a zero!!

Hoje fomos goleados... é um dia de profundo pesar!!
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista