Seja bem-vindo. Hoje é

04/02/07

Assim NÃO!!

O FCP fez ontem uma péssima exibição e um resultado a condizer.

Sendo certo que até podia ter vencido, já que até teve algumas( poucas) boas oportunidades para tal, a verdade é que o jogo foi muito mau. Um futebol demasiadamente lateralizado, previsível e aos "repelões". Os jogadores não procuravam criar desiquilíbrios, ficaram sempre demasiado estáticos, à espera que a bola lhes fosse cair aos pés.

O Estrela, defendeu sempre com 10 homens atrás da bola, dificultanfo imenso a tarefa ao FCP, no entanto com tamanha lentidão, os jogadores do Estrela acabaram por parecer os melhores defesas do Mundo.

Outro pormenor importante, e que o treinador e a maioria dos jogadores devia saber bem... quando não se está a jogar bem, quando o jogo não sai como se quer, quando se vê que não estão num bom dia, pelo menos procurem não perder o jogo... é que depois de um sério aviso do Estrela, não souberam conter as emoções e persistiram em facilitar as coisas ao adversário. Aqueles contra-ataques fizeram lembrar o FCP de há 2 anos... mau demais para ser verdade!!

Já agora, façam um favor a todos os adeptos do FCP, coloquem o Ricardo Costa num embrulho e ofereçam-no a alguém, nem que tenham de pagar!!

2 comentários:

Anónimo disse...

Foi um jogo mau, vergonhoso!!!
Não sei o que se passa com o nosso FC Porto. Desde as férias de Natal que não parece o mesmo. E não é.
Uma equipa como o Porto não pode perder nunca dois jogos consecutivos para o campeonato.
Em Leiria, penso que para além da falta de sorte evidente, também nos podémos queixar do árbitro. Mas ontem foi diferente.
O Porto não criou tantas oportunidades. É claro que atacou mais que o Estrela, que na primeira parte quase nem deu sinais de vida, mas podia ter sido diferente.
Há uma pergunta que me intriga muito...onde estavam o Adriano e o Bruno Moraes quando precisavamos deles para marcar?? O que é que o nosso treinador tem contra o Adriano??
Neste momento o Hélder Postiga está em clara baixa de forma e isso é notável. Também é muitas vezes apanhado em fora-de-jogo desnecessáriamente. Porque não se tenta jogar com outro ponta-de-lança se temos 5!!!!!
Há várias coisas a mudar para além da finalização!
O FC Porto ontem parecia que não tinha pressa em marcar e ganhar o jogo. Os jogadores pensavam que mais tarde ou mais cedo a bola acabaria por entrar e enganaram-se redondamente.
E para não bastar, já em tempo de compensação, eles marcam. Nem queria acreditar...sai logo do estádio!!

É tempo de união PORTISTAS!!!
Sei que isto se pode chamar "crise" mas não nos podemos deixar afectar.

Um Abraço,
Tripeiro
http://magicoporto.blogs.sapo.pt

Nuno disse...

Sendo certo que os jogadores em nada ajudaram, já que mostraram muita falta de "vontade", o Jesualdo facilitou demasiado em alguns aspectos:

- Devia ter mexido na equipa ao intervalo... ou ainda antes do intervalo. O Ibson devia ter entrado bem mais cedo para dar maior mobilidade, e maior velocidade nas movimentações no meio-campo do adversário.

- Deixou o Vieirinha em campo
tempo demais, quando claramente o jogo não lhe estava a sair, e era o jogador com mais perdas de bola.

- A colocação de Bruno Alves na esquerda, aquando da saída do Mareque... ao deixar o R.Costa sozinho no meio criou dois buracos!! Devia ter colocado o R.Costa sobre a esquerda.

- A não convocação do Adriano é de facto um facto surpreendente, e que não se entende. Duvido muito que o período de baixa de forma que sofreu ainda se mantenha!!

O Bruno Moraes saiu da convocatória, por ter apresentado uma lesão à última "hora".

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista