Seja bem-vindo. Hoje é

21/02/07

Força Porto!!!

VS

1 comentário:

Toupeira disse...

O que esperar de um jogo entre duas das melhores equipas da Europa e do Mundo? Francamente não sei. Tenho pena que este jogo não tenha sido realizado antes das férias de fim de ano quando o Porto estava mais forte e o Chelsea mais fraco mas não vale a pena pensar nisso agora.

Talvez o resultado possa saír de uma "invenção" das duplas Lucho/Quaresma ou Lampard/Drogba. Ou talvez não, porque ambas as equipas são mais fortes pelo seu conjunto e será através dele que vão tentar criar desiquilibrios.

No entanto, acredito que tudo dependerá do jogo de Ricardo Quaresma. Será que continua o mesmo depois das jogadas de bastidores que o impediram de voltar mais cedo? Ou está com falta de ritmo?

Mas também temos de contar com o 12° jogador e nesse caso o FC Porto poderá estar em vantagem caso ele exista mesmo. Por isso vou deixar um pedido ao público que muitas vezes não tem estado à altura da equipa. Apoiem sempre, do primeiro ao último minuto! Ou pelo menos não assobiem carago! Porque dessa forma estão a jogar pelo adversário e eu tenho a certeza que não é isso que querem.

Palavras de Jesualdo:
"Somos o único representante português na Champions e é para nós que todas as atenções desportivas do país devem estar concentradas. Assim como esperamos ter os nossos adeptos a aplaudir a partir do momento em que entrarmos em campo para o aquecimento até ao último minuto do jogo. Será fundamental para fazer subir cada vez mais as nossas ambições"

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista