Seja bem-vindo. Hoje é

21/02/07

Sabe a (muito) pouco!!

1 - 1

Excelente jogo do FCP, personalizado, a jogar como equipa, buscando a sua própria sorte, nunca esparando que lhe caísse do céu.

Magnífica moldura humana, com um estádio a abarrotar, e a vibrar como um vulcão aquando do golo do FCP.

Uma defesa muito segura, com excepção de um mau início de Bosingwa (que depois acabou por fazer um bom jogo). Um meio-campo mandão, que somente durante 10 minutos deixou aparecer Lampard e Ballack. Um ataque ao qual faltou um McCarthy para que o FCP pudesse ter saído com uma boa vitória deste jogo (Não que o Postiga tenha estado mal... mas não é a mesma coisa).

O Chelsea foi completamente subjugado pelo FCP, conseguindo surgir no jogo nos instantes finais, quando já vários jogadores do FCP, fruto da enorme pressão e intensidade colocadas no jogo, demonstravam algumas dificuldades físicas, nomeadamente o Lucho e o Quaresma. Pena que as opções de Jesualdo não tenahm surtido efeito, principalmente a entrada do Moraes.

Este empate soube a muito pouco... o FCP merecia ter vencido, de preferência com um golo de bandeira, o tal que a trave roubou ao Quaresma.


(Clique na imagem para poder ver as estatísticas e aqui para saber porque todos os adversários do F. C. Porto deviam chamar-se Chelsea).
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista