Seja bem-vindo. Hoje é

14/02/07

Vira o disco e toca o mesmo

  • Depois do Nuno Assis ter sido apanhado nas malhas do doping, aconteceu o mesmo a outro atleta do Benfica, o basquetebolista António Tavares, base e capitão da equipa encarnada. Claro. Compreendem agora porque razão o Benfica voltou a ter equipa de ciclismo?

  • Anda toda a gente preocupada com o possível regresso de Ricardo Quaresma. Os portistas porque vêem nele o salvador da Pátria azul e branca e os anti-portistas porque preferem afastar os melhores jogadores do campeonato português (Anderson e Quaresma) a investir na construção de um plantel para a equipa deles.
    Mas será que Quaresma é assim tão importante para a equipa do FC Porto? É que, volto a repetir, o clube não tem apenas dois ou três grandes jogadores. Tem mais e sendo assim não me parece que a vitória frente à Naval dependa do regresso de Ricardo Quaresma até porque não nos podemos esquecer que foi com o "cigano" na equipa que perdemos para a taça de Oeiras.

  • Ao ver as nomeações para os encontos da 18.ª jornada da Liga e da Liga de Honra, reparei que existia um empate entre boas e péssimas notícias. As boas são as ausências de Elmano Santos e Duarte Gomes depois dos roubos ao FC Porto e Nacional, enquanto as péssimas têm a ver com as escolhas de Bruno Paixão para o Nacional-Benfica e Pedro Proença para o Paços de Ferreira-Sporting.

  • Rui Rio fartou-se de reclamar aquando da construção do Estádio do Dragão tendo mesmo levado o caso ao Ministério Público que nada viu de anormal. Já sobre o Estádio do Bessa não disse nada porque segundo ele estava tudo "limpinho" e no entanto parece que o seu chefe de gabinete está a ser investigado pela PJ. Ele e João Loureiro.

  • - Carlos Teixeira tem perseguido Pinto da Costa
  • - Depois de Catarina Salgado ter admitido a escolha de alguns tipos para o enviarem para a cama do hóspital, Carlos Teixeira disse que a admirava e lhe estava agradecido
  • - Carlos Teixeira detesta o FC Porto
  • - Carlos Teixeira não pode ser uma pessoa inteligente

  • Não é que Cristiano Ronaldo quer passar dos actuais quatro milhões de euros líquidos que actualmente ganha por ano para os 7,5 milhões e os "bifes" não aceitam? Claro. O puto é bom mas está a precisar de ir trabalhar para as obras para saber o que custa a vida porque como alguém já escreveu, depois do Figo peseteiro só nos faltava um Ronaldo librateiro.
  • 2 comentários:

    Nuno disse...

    Álvaro... provavelmente é mais uma vingaça do secretário de estado do desporto, que rogou uma praga ao atleta para ele ter queda de cabelo!!

    Sobre o Quaresma, totalmente de acordo... o mais importante é que se faça justiça (que como já afirmei no texto de ontem, me parece que já vá ser impossível de acontecer), no entanto sou da mesma opinião. O Quaresma é uma grande ajuda (quando está em forma), mas não joga pelos outros 10.

    Sobre os árbitro, está tudo dito... é "cada tiro cada melro"!!

    Já se sabe que o que importa, há já muitos anos, é meter o nome do FCP no meio da confusão, para que a opinião pública desde logo faça o seu julgamento. Não há nem pode haver dúvidas que existe, desde há muito uma "perseguição" ao FCP.

    O Ronaldo pede... e não tenhas dúvidas que lhe vão dar. Há em Inglaterra jogadores que não têm 1/10 do seu valor e que ganham mais do que ele. O problema aqui, é que em Inglaterra há situações completamente absurdas, quando se fala em valores... ou achas que é normal pagar-se 5 milhões de euros por um banal central do futebol português??

    Sérgio de Oliveira disse...

    Não conhecia este BLOG .
    Mas , agora que o conheço, não deixarei de o visitar porque tem enorme qualidade !
    BEM HAJAS !


    PS: já estás "linkado" .Desta não te safas...

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista