Seja bem-vindo. Hoje é

01/03/07

Está quase

Os testes realizados pelo departamento médico ao Anderson, confirmaram as expectativas, o que significa que o regresso do jovem jogador estará para breve.

Tendo em conta a sua juventude, e se se confirmar o início dos treinos no relvado ainda para esta semana, suponho que seja possível o Anderson regressar às convocatórias dentro de 2 semanas. Assim, se confirma que uma entrada assassina conseguiu arrumar o jogador durante meia época, período durante o qual o FCP se viu privado de um dos seus mais valiosos jogadores, com todo o prejuízo que daí adveio...

Emuita falta fez ele neste último jogo com o Chelsea, porque assim o Mourinho teria muito mais dificuldades em colocar dois jogadores em cima do Quaresma, e não o estou a ver prescindir de 4 jogadores para marcar 2, até porque nem tem jogadores para tal!!

De qualquer forma, a confirmar-se o regresso em breve será uma óptima notícia para o FCP, porque os bons jogadores nunca são demais... e verdade seja dita, como este há mesmo muito poucos!! Seria muito bom vê-lo regressar num jogo de casa cheia no Dragão, o jogo contra o SCP era o ideal!
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista