Seja bem-vindo. Hoje é

01/03/07

Está quase

Os testes realizados pelo departamento médico ao Anderson, confirmaram as expectativas, o que significa que o regresso do jovem jogador estará para breve.

Tendo em conta a sua juventude, e se se confirmar o início dos treinos no relvado ainda para esta semana, suponho que seja possível o Anderson regressar às convocatórias dentro de 2 semanas. Assim, se confirma que uma entrada assassina conseguiu arrumar o jogador durante meia época, período durante o qual o FCP se viu privado de um dos seus mais valiosos jogadores, com todo o prejuízo que daí adveio...

Emuita falta fez ele neste último jogo com o Chelsea, porque assim o Mourinho teria muito mais dificuldades em colocar dois jogadores em cima do Quaresma, e não o estou a ver prescindir de 4 jogadores para marcar 2, até porque nem tem jogadores para tal!!

De qualquer forma, a confirmar-se o regresso em breve será uma óptima notícia para o FCP, porque os bons jogadores nunca são demais... e verdade seja dita, como este há mesmo muito poucos!! Seria muito bom vê-lo regressar num jogo de casa cheia no Dragão, o jogo contra o SCP era o ideal!

10 comentários:

lucho disse...

não vejo a hora do puto voltar a encantar-nos:)

Toupeira disse...

Nuno, ainda não li os jornais de hoje nem vou ler tão cedo porque não tenho tempo, mas estava com a ideia que esta nova fase durava cerca de um mês até o Anderson poder ser utilizado. Ou estou enganado?

Anónimo disse...

Feliz regresso do puto que, a muto breve trecho, será, de longe, o melhor jogador do mundo.

Nuno disse...

Álvaro, por isso mesmo é que digo que acredito que, sendo ele novito, seja provável que esta fase final da recuperação seja ultrapassada mais rapidamente.

Espero que sim!!

O Situacionista disse...

Caro Nuno,
Não acredito que seja tão rápido, mas de se for, tanto melhor !
De resto estou como Lucho...não vejo a hora !!!

Toupeira disse...

Exacto, todos esperamos.
Mas sobre este assunto, José Manuel Ribeiro apresenta uma crónica porreira no O Jogo de ontem, onde para além de outras coisas, diz isto:

E aí, ao invés daquele raciocínio probabilista do “se o Anderson estivesse em condições é que o Mourinho ia ver como elas cantam”, será mais produtivo olhar para as treze jornadas em que o FC Porto lhe sobreviveu de mansinho e para os efeitos positivos que o desaparecimento do companheiro provocou na disposição de Quaresma, sempre muito acabrunhado enquanto Imprensa e adeptos suspendiam a respiração apenas para as habilidades do prodígio mas imparável a partir do momento em que foi o ombro dele que os órfãos de craque escolheram para chorar. Não sei como vai reagir quando houver Anderson outra vez, nem é deste nevoeiro que me vou pôr a adivinhar o que sairá. Só conheço o que me diz a física: para estar nos pés de um, a bola não estará nos pés do outro. E será uma pena se este Quaresma morrer por falta dela.

Sérgio de Oliveira disse...

Houve um PORTO antes , haverá um PORTO depois ...já com o MENINO .
Esperem para ver... e comparar !

lucho disse...

O Quaresma terá de conviver com classe de Anderson, tal como o contrário para q op nosso clube saia beneficiado.

Anónimo disse...

Não sei não!queira Deus que esta atrocidade que cometeram contra o Anderson não seja o fim de um potencial grande jogador!É que estas lesões traumatizam os jogadores,e o Anderson é muito jovem,pode ficar receoso de novas tentativas de homicidio,pelo que estou aqui para ver como vai ele encarar a competição de novo!oxalá que eu esteja errado,e que tenha que bater na mão com que escrevi esta porcaria que acabaram de lêr!Saudações Dragonianas!

Anónimo disse...

Já sabem da última afronta ao nosso clube? Passem pelo Pobo do Norte. E não calem a voz da revolta. Abraço.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista