Seja bem-vindo. Hoje é

09/03/07

Mourinho em queda livre no Chelsea

E estão apurados para os quartos-de-final da Champions! Agora imaginem como seria se tivessem sido eliminados.

Shevchenko sobre José Mourinho
É mau tacticamente e tem ideias fixas, tive melhores treinadores do que ele... Nunca conversou comigo e tem-me posto a jogar numa posição onde não sou forte... De resto as minhas relações com ele são meramente profissionais, nem mais, nem menos... Não é nenhum segredo afirmar que a minha vinda para o Chelsea partiu mais da iniciativa de Roman Abramovitch do que do seu treinador português, mas quando começaram as negociações, Mourinho até se mostrava satisfeito por poder contar comigo, só que, de repente e em especial nos últimos tempos, tenho sido o seu alvo preferido, talvez porque passaram a ser difíceis as suas relações com o presidente...”.

1 comentário:

mega disse...

'mais dois anitos e volta para a casa de onde nunca deveria ter saído...'

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista