Seja bem-vindo. Hoje é

05/03/07

Olha pra eles!

  • José Mourinho anda nervoso e começa a dar muito nas vistas. Primeiro foi a desculpa esfarrapada depois do jogo do Dragão, ao usar a lesão de um seu jogador para desculpar o empate e, principalmente, a lição de humildade e vontade de vencer que a sua equipa recebeu, como se não soubesse que do lado do FC Porto não jogou o melhor jogador do plantel, também por lesão. Depois foram as milhentas entrevistas que já deu aos jornais e televisões portuguesas, sempre com a confiança que lhe é habitual (há uns anos atrás alguns diziam que éra arrogância) e sempre com o FC Porto no seu pensamento.
    Mas hoje, José Mourinho fez mais e depois de virar as costas aos seus jogadores que ainda treinavam, admitiu, pela primeira vez, a derrota da sua equipa no jogo desta terça-feira. "Se o Chelsea decidir despedir-me pelos maus resultados, tenho de aceitar, é a vida. Enfim, ficarei milionário e terei trabalho noutro clube algumas semanas depois". Pois. Ficará milionário, é verdade e ninguém tem duvidas disso, como também ninguém duvidará que vai ficar com uma grande cabeça caso o Chelsea seja eliminado pelo FC Porto como todos esperamos. É que ao contrário do que também diz, o FC Porto não é um adversário qualquer porque o clube já foi campeão europeu sem José Mourinho enquanto José Mourinho nunca foi campeão europeu sem o FC Porto.

  • Que se passa com Mantorras? Já viram que uma grande parte da vida dele é falsa? E tudo começou com Luís Filipe Vieira, dirigente do Benfica a comprar o passe dele a Luís Filipe Vieira, presidente do Alverca. Conclusão: Cinco milhões que desapareceram e o actual presidente do Benfica arguído. Por falar em milhões, Mantorras valia 18, lembram-se? De contos! Nunca valeu. Nem 18, nem 8, nem 800 mil contos. Aliás, Mantorras só continua no Benfica porque não existe nenhum clube que queira o jogador de borla. Só se os lamps pagarem bem e mesmo assim...É que aquilo é só ferragem nas pernas! E ainda por cima, o jogador foi constituido arguído depois de ter falsificado um passaporte. Uma chatice. Até porque agora voltou a ser apanhado a conduzir com uma carta falsa. Outra chatice.

  • Graças a Deus existe o Pato! A Deus e ao António Tavares-Teles que nos vai apresentando aquilo que os outros jornalistas têm medo de apresentar. Como um telefonema que João Rodriques fez a um ex-árbitro assistente para que ele transmitisse ao árbitro do jogo Naval-Benfica, o quanto estava chateado com a arbitragem. O árbitro, como se lembram, foi Paulo Paraty e o assistente o Pato não disse quem é, mas se recordarmos os jantares no Sapo que o Veiga organizava (ainda organiza mas agora na sombra e não como dirigente do Benfica) e somar dois mais dois chegamos à conclusão que o tipo é Neto mas também afilhado de alguém e embora esteja na reforma continua muito activo. Mas uma pergunta: Porque é que estes telefonemas não contam para o processo Apito Dourado? Segunda pergunta: Se fossem feitos por gente ligada ao FC Porto também não contavam? Terceira e última pergunta: A Sad do FC Porto já contratou alguém para investigar esta gente e conseguir provas que depois servirão, caso estejam interessados nisso, para apresentar à comunicação social ou aos tribunais? É que neste momento vivemos uma guerra e está mais que visto que não podemos contar com as Morgadas deste país e se não formos nós a combater a corrupção, quem o fará?
  • 4 comentários:

    Anónimo disse...

    Acredita, temos mesmo de ir pra luta, não esperar por nada nem ninguém! Muito Bom. Um abraço, Tiago

    Anónimo disse...

    "Até porque agora voltou a ser apanhado a conduzir com uma carta falsa."

    - Se é por desconhecimento, convém informares-te antes de escrever os posts. Se é por má-fé (que é o que parece) nem mesmo assim consegues desviar as atenções do essencial.

    "Graças a Deus existe o Pato!"

    Esse é o problema, andas muito distraído com a banda desenhada e não tomas atenção à vida real.

    "Porque é que estes telefonemas não contam para o processo Apito Dourado? Segunda pergunta: Se fossem feitos por gente ligada ao FC Porto também não contavam?"

    - Mais um desconhecimento, o processo está na fase de instrução e é nessa fase que o juiz vai decidir se as escutas 'contam' ou não para o processo seguir para julgamento.

    Anónimo disse...

    Óh calheiros,vai pró caralho!Se o "Pato "fosse da lavra da porca pinhão tu achavas que era muito bem!

    Anónimo disse...

    tomara este país ter muitas morgadas...

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista