Seja bem-vindo. Hoje é

25/06/07

A hora do contra-ataque

  • O Presidente do FC Porto foi durante mais de duas décadas, alvo de varios ataques por parte da (in)justiça mafiosa da segunda circular, mas, para mal dos pecados dos seus inimigos, Pinto da Costa conseguiu sempre ressuscitar e ganhar forças para os vencer e mesmo eliminar do mundo do futebol.
    Será de certeza isso que irá acontecer quando, em tribunal, Carolina Salgado, Leonor Pinhão, Luís Filipe Vieira e José Veiga, tiverem que provar todas as acusações que andam a fazer. O problema é que ainda falta muito para lá chegarmos e entretanto o nosso clube continua a sofrer ataques por parte destes quatro fundamentalistas mas também por quem devia ser isento em todo este processo, a procuradora-geral adjunta, Maria José Morgado.

    Estranhei por isso que Pinto da Costa tenha dito que acredita na justiça portuguesa. Não pode ser verdade. No processo Apito Dourado a justiça tem estado de férias e o Presidente do FC Porto apenas está a ser politicamente correcto. É compreensível mas será que ganha algo com isso?

    Francamente, no lugar dele começava a jogar ao ataque pois acredito que está na altura de apresentar alguns dos trunfos que tem guardados. E usava a comunicação social para os apresentar, todos os dias, até que alguém se lembrasse de investigar. E apresentava imagens dos jogos em que o FC Porto é acusado de comprar árbitros e depois comparava-os com alguns dos roubos de igreja que aconteceram na época passada e nas épocas anteriores. E acusava, sempre com provas, os árbitros e os dirigentes que mais nos têm roubado...Eu sei que o nosso clube não está habituado a estas pimbalhadas, mas em tempo de guerra não se limpam armas e criam-se novas formas de combater o inimigo. E os tempos actuais são de guerra.

  • A Juventus ofereceu 15 milhões e o passe do Micolli em troca do Pepe. Até podia ser um bom negócio se tivessemos outro Pepe mas como não temos...aliás, volto a bater na mesma tecla, penso que o negócio só seria aceitável se na mesa estivessem para cima de 25 milhões de euros. De anões não precisamos, obrigado.
  • 3 comentários:

    Unknown disse...

    Álvaro

    Completamente de acordo. Está na hora de responder da mesma moeda e com todos os trunfos.

    Abraço

    Francisco disse...

    Álvaro, estou completamente de acordo contigo. Julgo, aliás, que isto só acontece por duas razões: lª- afrouxamento das nossas defesas que o inimigo aproveitou de imediato para atacar em força; 2ª- o aparecimento da Sad concomitante ao aparecimento da maluqueira pelas"saias" levaram o nosso presidente a descurar a guarda e a pôr-se a jeito, como se costuma dizer. Aqui tem o resultado.
    Os abjectos inimigos (repara que eu chamo de inimigos, porque os adversários não se comportam assim!)são como os rafeiros piolhosos e famélicos que só atacam quando vêem fragilidades ou possibilidades de êxito,porque noutras ocasiões, metem o rabo entra as pernas. Lembras-te do
    programa onde entrava o Pôncio Monteiro? Como ia sempre bem documentado, nem tugiam nem mugiam.
    É altura de todos os portistas que tenham dados ou informações sobre as roubalheiras e as injustiças cometidas contra o F.C.Porto as denunciem, enviando cópias para a comunicação social, escrita e falada e ponham essa corja da 2ª circular em sentido e, adiantava mais,procurando indagar junto das entidades judiciais e das entidades federativas e ligueiras, porque não se procedeu ou procede à sua investigação. Não podemos é ficar só pelo muro das lamentações.
    Um abraço

    Anónimo disse...

    Ao lado do Rui Moreira e outros burros que só dizem o que eles querem ouvir, o Pôncio Monteiro éra um SENHOR e metia-os em sentido com os dossiers que levava para a televisão!!! QUE SAUDADES!!!

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista