Seja bem-vindo. Hoje é

25/06/07

A hora do contra-ataque

  • O Presidente do FC Porto foi durante mais de duas décadas, alvo de varios ataques por parte da (in)justiça mafiosa da segunda circular, mas, para mal dos pecados dos seus inimigos, Pinto da Costa conseguiu sempre ressuscitar e ganhar forças para os vencer e mesmo eliminar do mundo do futebol.
    Será de certeza isso que irá acontecer quando, em tribunal, Carolina Salgado, Leonor Pinhão, Luís Filipe Vieira e José Veiga, tiverem que provar todas as acusações que andam a fazer. O problema é que ainda falta muito para lá chegarmos e entretanto o nosso clube continua a sofrer ataques por parte destes quatro fundamentalistas mas também por quem devia ser isento em todo este processo, a procuradora-geral adjunta, Maria José Morgado.

    Estranhei por isso que Pinto da Costa tenha dito que acredita na justiça portuguesa. Não pode ser verdade. No processo Apito Dourado a justiça tem estado de férias e o Presidente do FC Porto apenas está a ser politicamente correcto. É compreensível mas será que ganha algo com isso?

    Francamente, no lugar dele começava a jogar ao ataque pois acredito que está na altura de apresentar alguns dos trunfos que tem guardados. E usava a comunicação social para os apresentar, todos os dias, até que alguém se lembrasse de investigar. E apresentava imagens dos jogos em que o FC Porto é acusado de comprar árbitros e depois comparava-os com alguns dos roubos de igreja que aconteceram na época passada e nas épocas anteriores. E acusava, sempre com provas, os árbitros e os dirigentes que mais nos têm roubado...Eu sei que o nosso clube não está habituado a estas pimbalhadas, mas em tempo de guerra não se limpam armas e criam-se novas formas de combater o inimigo. E os tempos actuais são de guerra.

  • A Juventus ofereceu 15 milhões e o passe do Micolli em troca do Pepe. Até podia ser um bom negócio se tivessemos outro Pepe mas como não temos...aliás, volto a bater na mesma tecla, penso que o negócio só seria aceitável se na mesa estivessem para cima de 25 milhões de euros. De anões não precisamos, obrigado.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista