Será de certeza isso que irá acontecer quando, em tribunal, Carolina Salgado, Leonor Pinhão, Luís Filipe Vieira e José Veiga, tiverem que provar todas as acusações que andam a fazer. O problema é que ainda falta muito para lá chegarmos e entretanto o nosso clube continua a sofrer ataques por parte destes quatro fundamentalistas mas também por quem devia ser isento em todo este processo, a procuradora-geral adjunta, Maria José Morgado.
Estranhei por isso que Pinto da Costa tenha dito que acredita na justiça portuguesa. Não pode ser verdade. No processo Apito Dourado a justiça tem estado de férias e o Presidente do FC Porto apenas está a ser politicamente correcto. É compreensível mas será que ganha algo com isso?
Francamente, no lugar dele começava a jogar ao ataque pois acredito que está na altura de apresentar alguns dos trunfos que tem guardados. E usava a comunicação social para os apresentar, todos os dias, até que alguém se lembrasse de investigar. E apresentava imagens dos jogos em que o FC Porto é acusado de comprar árbitros e depois comparava-os com alguns dos roubos de igreja que aconteceram na época passada e nas épocas anteriores. E acusava, sempre com provas, os árbitros e os dirigentes que mais nos têm roubado...Eu sei que o nosso clube não está habituado a estas pimbalhadas, mas em tempo de guerra não se limpam armas e criam-se novas formas de combater o inimigo. E os tempos actuais são de guerra.
3 comentários:
Álvaro
Completamente de acordo. Está na hora de responder da mesma moeda e com todos os trunfos.
Abraço
Álvaro, estou completamente de acordo contigo. Julgo, aliás, que isto só acontece por duas razões: lª- afrouxamento das nossas defesas que o inimigo aproveitou de imediato para atacar em força; 2ª- o aparecimento da Sad concomitante ao aparecimento da maluqueira pelas"saias" levaram o nosso presidente a descurar a guarda e a pôr-se a jeito, como se costuma dizer. Aqui tem o resultado.
Os abjectos inimigos (repara que eu chamo de inimigos, porque os adversários não se comportam assim!)são como os rafeiros piolhosos e famélicos que só atacam quando vêem fragilidades ou possibilidades de êxito,porque noutras ocasiões, metem o rabo entra as pernas. Lembras-te do
programa onde entrava o Pôncio Monteiro? Como ia sempre bem documentado, nem tugiam nem mugiam.
É altura de todos os portistas que tenham dados ou informações sobre as roubalheiras e as injustiças cometidas contra o F.C.Porto as denunciem, enviando cópias para a comunicação social, escrita e falada e ponham essa corja da 2ª circular em sentido e, adiantava mais,procurando indagar junto das entidades judiciais e das entidades federativas e ligueiras, porque não se procedeu ou procede à sua investigação. Não podemos é ficar só pelo muro das lamentações.
Um abraço
Ao lado do Rui Moreira e outros burros que só dizem o que eles querem ouvir, o Pôncio Monteiro éra um SENHOR e metia-os em sentido com os dossiers que levava para a televisão!!! QUE SAUDADES!!!
Enviar um comentário