Seja bem-vindo. Hoje é

23/06/07

A Revolta do Dragão contra a desinformação

Pinto da Costa que me perdoe o que vou dizer, mas tenho a certeza que bastava ele morrer amanhã para que este Portugal que é cada vez mais dos mais pequeninos, lhe reconhecesse valor. Porque infelizmente a história diz-nos que apenas depois de mortos é que muitos portugueses tiveram a homenagem que lhes faltou em vida e nem vale aqui meter exemplos porque eles são tantos, que eu, simples adepto que já não acredita na justiça deste país, nunca teria cabeça para me lembrar de todos.

No entanto, enquanto estiver vivo e principalmente ocupar o cargo de Presidente do FC Porto, Pinto da Costa terá sempre 6 milhões de fundamentalistas analfabetos a pisarem-lhe os calcanhares de maneira ainda mais violenta do que fez Katsouranis ao Anderson. Por inveja mas também por se sentirem inferiores. E com razão, diga-se, porque se eu estivesse no lugar deles e tivesse a comunicação social a dizer-me todos os dias que o meu clube é o maior e tem os melhores jogadores e depois aparecesse o Presidente do outro clube do norte e limpasse tudo e ainda tivesse tempo para bater vários recordes de transferências durante os últimos 25 anos, também ficava fodido.

Mas se compreendo que a cabeça deles já esteja do tamanho do estádio da Luz, não posso compreender que em vez de começarem a apostar na compra de bons jogadores para tentarem ser mais fortes dentro das quatro linhas, continuem a querer lugares no governo, na Liga, na comunicação social e na justiça. Mais incrivel ainda, que tenham influenciado uma prostituta a escrever mentiras só porque ela viu o seu "salário" desaparecer de um momento para o outro e teve de ir procurar "investidores" mais a sul.

É por isso que estou 100% de acordo com o amigo F.C.Limpa Tudo quando ele diz que acha "importante que toda a gente da Nação Portista subscreva" esta PETIÇÃO. Porque tanto a Sad como todos nós, portistas e desportistas, temos o direito a estarmos revoltados contra a desinformação que se apoderou do nosso país e temos o dever de fazer algo para que Portugal possa avançar e não recuar cada vez mais como infelizmente está a acontecer.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista