Seja bem-vindo. Hoje é

28/09/07

Em defesa da honra de Jesualdo Ferreira


Tenho visto muitos adeptos contestarem o treinador do FC Porto depois do resultado diante do Fátima. Sem razão, diga-se, porque Jesualdo Ferreira nunca mereceu tantos aplausos como agora, já que foi o único treinador dos três grandes que conseguiu os objectivos a que se propôs. Porque, quer os adeptos queiram ou não, o Benfica e o Sporting também gostavam de ter sido afastados mas não conseguiram. Aliás, como estão recordados, o mafioso presidente recauchutado chegou mesmo a dizer que o clube não participava na Taça de Liga e só recuou quando Hermínio Loureiro lhe espetou com os regulamentos na cara. Entretanto veio o dia do jogo e o maior erro do Staff benfiquista esta época, porque os dirigentes rosinhas já deviam saber que para perderem os jogos têm de avisar as equipas de arbitragem com antecedência. Algo que se esqueceram de fazer. Conclusão: Um pénalti mesmo no fim do jogo, a obrigação de ir à lotaria das grandes penalidades e um treinador de rastos e com vontade de culpar toda a gente menos os adeptos.
Quanto ao Sporting, o erro esteve na escolha do guarda-redes, porque os jogadores de campo até cumpriram com os objectivos ao não jogarem a ponta de um corno. Mas aquele guarda-redes...é que depois de aconselharem o Ricardo mais os seus 19873 frangos a pagar os impostos em Espanha, e terem contratado um substituto à altura do "sevilhano", porque razão o Paulo Bento se lembrou de meter o Tiago a jogar depois deste ter passado mais de duas décadas a aquecer o banco leonino e os outros? Enfim, a sorte dele é ter adeptos com muita tranquilidade porque senão...

PS- Luís Filipe Vieira vai homenagear a selecção de rugby no intervalo do derby. Acho bem porque depois de quatro derrotas em outros tantos jogos, os lobos sairam do Campeonato do Mundo de "cabeça erguida".

2 comentários:

Anónimo disse...

"Acho bem porque depois de quatro derrotas em outros tantos jogos, os lobos sairam do Campeonato do Mundo de "cabeça erguida"."

Futebol, rugby, lagares e física nuclear és tu especialista...

condor disse...

Pode-se saber quem é o orelhas para homenagear uma selecção,seja ela de que modalidade fôr?

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista