Seja bem-vindo. Hoje é

15/10/07

Para quando um Norte Olimpico?

  • "Precisamos de ter desafios e metas para alcançar e era importante pôr-se na ordem do dia a realização dos Jogos Olímpicos em Lisboa"

    Isto foi dito, ontem, pela Presidente da Câmara Municipal de Almada. Mas Maria Emília de Sousa nem foi a primeira autarca da Área Metropolitana de Lisboa a propôr tal evento nos últimos meses. Assim como não será a única, porque, por muitos defeitos que tenham os politicos da AML, de uma coisa não os podemos acusar: De não adormecerem à sombra da bananeira. E depois de um evento já estão a pensar no seguinte.

    No Norte passa-se exactamente o contrário. Algumas cidades tiveram o Euro 2004 porque foram quase "obrigadas", mas tirando uma ou outra corrida de automóveis ou de aviões que, ao contrário do que certas pessoas afirmam, não têm impacto nenhum no estrangeiro, ideias novas nem vê-las. Preferem ficar à espera que Lisboa consiga alguma coisa de importante para depois criticarem a centralização dos poderes. Sempre dá menos trabalho.

  • Roberto Carlos, um office-boy a viver na Turquia

  • 2 comentários:

    Anónimo disse...

    Portugal já vai nos 4 milhões de pobres. Quando conseguirem 8 milhões no limiar da miséria, mas tiverem 7 ou 8 barões lisboetas na tabela da Forbs, não tenho dúvidas que organizarão JO, Mundiais de Futebol, Lisboa - Dakar, Grandes torneios de Ténis e Golf, além de passagens de modelos para touros. Tudo isto se pessoas como Berardo, continuarem a produzir riqueza!!!!!(como?) para o bem estar dos desprovidos de neurónios.
    PS - Se até as ditaduras africanas rejeitaram este traste, como é que ele é um autêntico rei em Portugal?

    condor disse...

    Amigo Alvaro,é verdade que as coisas importantes se fazem em lisboa e apenas em lisboa!Mas há uma coisa em que nós conseguimos passar a perna aos lisboetas!É que aqui na Mui Nobre e Invicta,temos o autarca mais honesto do império!

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista