Seja bem-vindo. Hoje é

28/11/07

Como portista não podia estar mais satisfeito

Francamente já estava a contar com uma derrota, mas nunca por estes números nem com esta exibição. Por isso, apenas uma palavra para esta jornada: Fantástica!
Foi mesmo o melhor que nos podia ter acontecido, porque o primeiro lugar do grupo será nosso até ao fim (o Besiktas fora de casa é uma equipa vulgar) e porque, com esta lição, tenho a certeza que os jogadores do FC Porto vão entrar no próximo jogo cheios de raiva e vontade de depenar o milhafre. E fazer com que o clube cor-de-rosa fique afastado das duas mais importantes competições na mesma semana. Que mais pode um portista desejar? É verdade, e ainda vencemos o Trofense por 3-1. Bem bom...Mais outra coisa, passei agora por alguns fóruns e blogues desportivos e reparei que o Stepanov está a ser enterrado vivo pelos mesmos que no passado enterraram o Bruno Alves e o Pepe. E que são muitos. Para que fique registado.

9 comentários:

Anónimo disse...

Ok, não vamos enterrar o Stepanov, mas que o homem tem estado mal, tb é inegável...

Pedro M.

Anónimo disse...

Também acho que deve ser criticado mas não estou de acordo quando portistas pedem o afastamento dele e até a dispensa porque não tem estado muito mal. Só que o Step borra a pintura com muita facilidade como aconteceu hoje, talvez por ser novo e a camisola do Porto pesar muito na primeira época.

Anónimo disse...

O Stepanov, tem VALOR, mas tem que passar pelo que o Pepe e o B.Alves,passaram ou seja "RECICLAGEM".

Foi muito INGENUO,no 3ºgolo e o Helton no quarto golo,também, embora em ambas as situações existisse FALTA!!!
REALCE,para ofacto de que ao que parece a RTP,não ter ninguém em LIVERPOOL,ao contrário dojogo de Manchester......

Anónimo disse...

Jesualdo, Stepanov, Helton, Raul Meireles, Cech não deveriam durante uns tempos apenas disputarem esta competição em que jogaram com o Trofense?
É triste, lamentável, vergonhoso, aquilo que vimos em Liverpool.
Se haviam dúvidas sobre Jesualdo, creio que mesmo os seus mais acérrimos defensores acabaram por dissipá-las.

Anónimo disse...

Com tanta petição que circula pela net, não há um portista que se lembre de fazer uma petição para mandar este incompetente com o caralho.

Anónimo disse...

Este Burrualdo até já treme como uma vara verde quando ouve falar em Besiktas, Chaves, Fátima, Benfica ou Atlético.
Umas fraldas para este senhor.

Anónimo disse...

A SAD do FCP porta-se como uma empresa pública quando na verdade é uma empresa cotada em bolsa.
Numa empresa que se prezasse o homem nem no avião entrava para regressar a casa. Era despedido em pleno relvado. Estão à espera que ele perca até com o Benfica e com o Besiktas, para o despedirem? Será que não é muito tarde?

Toupeira disse...

Eu sei que no clube existem pelo menos 80 mil sócios que são melhores treinadores que o Jesualdo. Também sei que a vida é complicada e muitas vezes é no futebol que deitamos cá para fora todos os problemas do quotidiano (eu que o diga!) mas não se esqueçam que no próximo fim de semana temos um jogo que nos pode deixar muito perto do TriCampeonato e a equipa precisa de nós todos. Nem se esqueçam que, seja qual for o resultado do próximo encontro, continuaremos na frente nas duas competições que têm realmente interesse para um clube como o FC Porto, a liga dos campeões e o campeonato português.

Anónimo disse...

Tá bem Álvaro. Tens razão. Mas eu gosto é de ganhar e de ver os borrachões benfiquistas fodidos. Não sei se Jesualdo o ficará quando o Porto regressar de Lisvoa, com mais três pontos, mas só para ver a cara dos jornalistas das televisões ou ler as páginas dos pasquins no dia seguinte, só isso, dar-me-á um alento extraordinário, para nem pensar nos crápulas que só pensam em aeroportos gigantes e negócios de milhões.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista