Seja bem-vindo. Hoje é

28/11/07

Dois meses depois...Chegou o momento

  • Quando, no verão passado, os desentendimentos entre José Mourinho e Roman Abramovich davam a entender que o casamento londrino estava a chegar ao fim, o treinador português não se mostrou preocupado com uma possível dispensa, tendo chegado a dizer que, caso fosse despedido do Chelsea, ficaria rico e em dois meses assinava por outro clube. Acontece que a saída viria a acontecer a 19 de setembro, e mais de dois meses depois, está rico mas...continua no desemprego. Talvez por isso, José Mourinho se tenha virado para a selecção inglesa, ao enviar uma mensagem através dos jornais: «Venham-me buscar». Claro que sim. Como a minha avó costumava dizer, quando não há pão, até migalhas vão...E assim se prova que no futebol, o que em outubro éra verdade, hoje é mentira.

  • O sorteio das eliminatórias do Mundial 2010, comentado pelos brasileiros

  • Ligas, quantas mais melhor.

    Intercalar
    Chegou a hora de Adriano, Castro, Edgar, João Paulo, Leandro Lima, Lino, Rui Pedro e Ventura, poderem mostrar o que valem frente ao Trofense. Para além destes oito jogadores do plantel principal, o treinador Rui Barros também vai poder contar com os juniores André Pinto, André André, Eridson, Graça, Marco Aurélio, Ruca e Tengarrinha e o juvenil Caetano.
    O encontro, que terá entrada gratuíta para os adeptos, está marcado para as 15h00 desta quarta-feira, no estádio do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

    Campeões
    Quando no passado, o FC Porto teve dois jogos decisivos seguidos (só serão decisivos caso a nossa equipa os vença), raramente perdeu ou venceu ambos. Por isso, e acreditando que a história se vai repetir, aposto numa derrota em Liverpool e uma vitória em Lisboa. Porque, no jogo de hoje, um empate serve e nem sempre isso ajuda, e porque, com uma vitória no sábado, a capital do império ficava a cheirar melhor, que é como quem diz, a TRIcampeonato.
  • 2 comentários:

    mega disse...

    'acabou o 1º jogo da intercalar.. ganhamos 3-1... segundo a minha irmã, 2 golos do adriano (só encostar) e 1 do rui pedro (sentou o redes e marcou)..
    o joão paulo em frente ao redes mandou ao lado e depois 'enterrou' na defesa e daí saíu o golo do trofense com uma chapelada ao ventura de belo efeito..'

    Anónimo disse...

    Porque não mandaram o Rui Barros para Liverpool e o Jesualdo para o Olival? Tinhamos ganho fácilmente ao Liverpool e Jesualdo tinha feito mais umas das suas proezas e perdíamos nos penaltys com o trofense.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista