Restam Bolatti, Kazmierczak e...Tarik. Começando pelo fim, já li por aí que o marroquino fez o lugar de Lucho num treino ou outro. É uma possibilidade. Mariano Gonzalez podia ser chamado ao onze inicial e a estrutura continuaria a ser a mesma como prometeu Jesualdo Ferreira, mas não acredito que isso venha a acontecer pois seria arriscado demais já que Mariano tem andado longe do que seria de esperar e, tirando o jogo do Bessa na pré-época, ainda não mostrou o seu real valor. Restam Bolatti e Kazmierczak, e se o primeiro tem mais possibilidades já que também tem mais minutos nas pernas e defende melhor ( os franceses gostam de jogar em contra-ataques rápidos), o segundo, embora seja mais lento, pode ser uma agradável surpresa se aparecer com a raça, o querer e o potente remate que mostrou na época passada. Ou então, se Jesualdo quiser copiar um certo treinador holandês sempre pode meter Postiga como 10 atrás de Lisandro López. Não, pensando bem, o avançado português não merece tal castigo.
Por falar em Lisandro, parece que o tal portista que escreve há uma centena de anos na biblia lampiona e há uns tempos para cá ficou mais anti que a vaca Pinhão, disse que o avançado do FC Porto, ao contrário de Liedson que é sempre bom mesmo quando não marca, só dá nas vistas porque os muitos outros que o Porto tem, não prestam. Claro. E, pela primeira vez, elogiou o Lucho, embora com algumas reticências como seria de esperar. É que "El Comandante" continua a ser uma merda no campeonato português, mas agora já dá uns toques na Liga dos Campeões e pode fazer falta hoje à noite.
4 comentários:
também podemos pôr o meireles a fazer de lucho e o cech no lugar do meireles... são adaptações, mas é algo que certamente o marselha não estaria à espera e numa noite boa de ambos podia dar estragos... mas isto é teoria, na práctica o que interessa é chegar lá dentro com força, vontade e coragem e ganhar... força PORTO!!!'
Esqueci-me do Cech. ;)
Aliás, o eslovaco já disse várias vezes que prefere jogar no meio-campo, embora tenha sido contratado para o lado esquerdo da defesa.
Ai meu deus!Se os franceses não ganharam hoje nunca mais ganham!Que equipa tão má que nós temos!O que vale é que temos tres ou quatro bons jogadores1
Condor, com um mau treinador, até onze jogadores excepcionais, parecem jogadores banais. Embora aquele golo do Tarik contrarie a afirmação atrás referida.
Enviar um comentário