Seja bem-vindo. Hoje é

04/12/07

Três anos de mentiras

Fez ontem três anos que o presidente do FC Porto, Pinto da Costa, viu, pela primeira vez, o seu nome envolvido no processo "Apito Dourado".

Três anos...Três anos de mentiras e ódio ao melhor clube português e ao melhor presidente de sempre de um clube português. Três anos que serviram para meter o nome do FC Porto na lama, mas também o nome da (in)justiça da segunda circular. Três anos sem que Pinto da Costa tivesse direito à defesa. E os ataques foram mais que as mães...Desde os vários directos nas televisões ou as milhentas páginas nos recordistas da mentira (o pasquim lampião, Correio da Manhã, bateu todos os recordes), passando pelos pagamentos de Luís Filipe Vieira a Carolina Salgado, Sérgio Bagulho e Saldanha Sanches, marido de Maria José Morgado, e acabando nos dois livros e filmes, tudo valeu para atacar o nosso clube. Sem sucesso, diga-se. É verdade que Pinto da Costa sofreu, como defende, tratamento vexatório por parte das autoridades e danos elevados à sua imagem e imagem do FC Porto, mas como o que não nos mata (e este processo está cheio de ilegalidades para nos poder matar), torna-nos mais fortes, cá vamos rumo ao TriCampeonato enquanto os outros tentam inventar uma maneira para nos roubarem, na secretaria, uns pontinhos no final da época.

1 comentário:

Anónimo disse...

E quem é testemunha de defesa, neste caso, do Ministério Público? Carolina Salgado, nem mais.
Ao que a Justiça neste país chegou.
Por muitas entrevistas que se dêm, não se apaga um passado criminoso. Mas como até já houve Pides condecorados, lá vai caminhando este país silencioso para o abismo.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista