Seja bem-vindo. Hoje é

04/12/07

Para um Presidente único, uma detenção única

  • "Não é comum. Na minha vida profissional não conheço outro caso".

    O inspector Casimiro Simões, que esteve envolvido nas investigações que deram origem à detenção do presidente do FC Porto, em 3 de Dezembro de 2004, disse que nunca tinha visto a detenção de um cidadão que se apresenta em tribunal para depor, ainda que na condição de arguído. "Não é comum. Na minha vida profissional não conheço outro caso". Acredito que não. E como diria o outro, para um Presidente único, uma detenção única, pois claro.

  • Isto numa sessão em que a puta dos lampiões não apareceu e por isso foi condenada a pagar 192 euros de multa. Nada de grave...Em principio tem a conta bancária bem recheada, mas se não for bem assim (a cocaína fica cara), basta-lhe enviar a conta para o Presidente do Benfica que ele paga sem pestanejar. No entanto, duas perguntas ficaram sem resposta, até porque Carolina arranjou uma desculpa esfarrapada que não convenceu ninguém: Estava de ressaca? Ou apenas com medo de aparecer à frente de quem a alimentou durante anos? É que as versões dela já foram tantas que lhe será dificil escolher uma diante de Pinto da Costa. Por falar nisso, o Presidente do FC Porto fez questão de estar presente e nem éra obrigado a isso. Diferenças.

  • Esta semana tem sido única com vários elogios ao FC Porto. Vou dar destaque a apenas duas pessoas por motivos diferentes: José António Camacho e José Veiga. O primeiro elogiou o futuro Tri-Campeão Nacional porque é honesto e já descobriu que está no clube errado. O segundo, porque de honesto não tem nada e como foi corrido do Benfica decidiu vingar-se, à sua maneira, de Luís Filipe Vieira, tal como já tinha feito em relação a Pinto da Costa.
  • 1 comentário:

    Anónimo disse...

    Esse Casimiro de certeza que não é dos que queria acompanhar o Teixeira, para o lugar cativo no camarote da Luz. Ainda falam de futebol e da sujidade que há na modalidade, quando a justiça é servida por gente da espécie desse Teixeira.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista