Seja bem-vindo. Hoje é

17/01/08

Deco, este post é para ti


  • Quando Deco deixou o FC Porto (33 golos em 144 jogos) para ingressar no Barcelona, uma paixão de criança, estava a realizar um sonho que o fez recusar ofertas milionárias do Bayern de Munique ou do Chelsea de José Mourinho entre outros.
    Na altura, o nosso mágico tinha acabado de ser considerado o melhor Jogador da Final da Liga dos Campeões que acabava de vencer com a camisola azul e branca e o melhor jogador europeu do ano.

    Já em Espanha, continuou a somar títulos atrás de títulos. Campeão espanhol e vencedor da supertaça de Espanha por duas vezes, outra Liga dos Campeões para juntar à que tinha vencido com o FC Porto, vice-campeão do Mundo em 2006 e melhor jogador do campeonato do mundo de clubes...

    Só que, como acontece com muitos casamentos, o do Deco com o Barcelona também está a passar por uma crise que já levou as duas partes a pensarem na separação que em principio será no próximo verão.

    Por isso a pergunta: E agora Deco? Pretendentes ricos não te faltarão, mas tu continuas a ter duas grandes paixões, o Barcelona de quem te vais separar e o FC Porto que sente imensas saudades tuas. É verdade que não te podemos dar o que outros te andam a prometer, mas como o dinheiro nem sempre traz felicidade...

  • Não só podemos como devemos

    Jesualdo Ferreira: O que se passou no passado é apenas um exemplo negativo que não podemos repetir
    ´
    Ó Jesualdo, claro que podemos. E devemos porque a merda dessa taça de Oeiras não fica bem a um clube democrático como o FC Porto. Digo mais: Se fosse presidente da FPF "oferecia" essa competição aos clubes de Lisboa e arredores para eles se entreterem. Seria uma espécie de Taça Intercalar lá do sitio, mas mais rasca.

  • Tiros no próprio pé

    A vida às vezes cria-nos grandes partidas! Que o diga o senhor Rui Rio que fez tudo para que Nuno Cardoso (mas também o FC Porto) fosse incriminado por causa do PPA das Antas e afinal a PJ e o MP só encontraram irregularidades nas obras do estádio do seu clube de coração, o Boavista. Mais, para além de Nuno Carodoso, também Fernando Albuquerque, antigo vereador do anterior executivo presidido por...Rui Rio, foi acusado de um crime de prevaricação.
    Segundo o JN, "o caso constitui uma das certidões resultantes do processo Apito Dourado, tendo sido remetido para o Departamento de Investigação e Acção Penal (DIAP) do Ministério Público (MP) do Porto. O MP considerou que a conduta dos suspeitos integra o crime de prevaricação por titular de cargo político - punível até oito anos de prisão -, por considerar que tinham consciência de que estavam a conduzir processos de contra-ordenação sem respeitar normas de direito, acabando por beneficiar o Boavista FC. Dando-lhe, por outro lado, um tratamento que não é dado ao cidadão comum"

  • Leais Cunhas

    Já cá faltava este. Depois de levar descaradamente o Benfica ao colo no último título que os lamps venceram, saíu da toca para dizer que o Belenenses, outro clube de Lisboa, também devia passar por cima da lei. Quer dizer, no entender deste senhor, mesmo que o Belenenses soubesse que a lei não lhe permite jogar com o Meyong, o clube cagava nisso até que a FPF revogasse a licença. Enfim, parece que são felizes assim...

    Por falar em cunhas, parece que ainda não chegaram até aqui.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista