Seja bem-vindo. Hoje é

22/05/08

Tomás Costa


Uns dizem que o novo reforço do FC Porto se parece com Lucho, outros com Lisandro. No entanto, por aquilo que consegui ver pelos poucos videos que ainda existem na net, fiquei com a impressão que Tomás Costa (1,86m, nascido a 30 de Janeiro 1985 em Oliveros, Província de Santa Fé), não se parece com nenhum dos dois nem tem que parecer. O visual fez-me lembrar mais o Raul Meireles e o estilo, o Deco, nos primeiros anos de futebol português. Quanto ao "olho na baliza", penso que o título do jornal O Jogo engana um pouco. Por outro lado, se tivesse lido algo parecido sobre Lisandro no dia em que ele chegou ao FC Porto se calhar não ia acreditar e no entanto...

Se houvesse um jogador do F.C. Porto que se chamasse Tomás Costa, ou era Tomás ou era Costa. Tomás Costa é que não podia ser.
Jesualdo Ferreira

Vou voltar a bater numa tecla antiga para dizer que outro que tenho vontade de ver, neste caso rever, jogar é o Ibson. Mesmo sabendo que para ele e o pai dele, a verdade de hoje é mentira amanhã. Ou também por isso porque está na hora de levarem uma lição e aprenderem de uma vez por todas que não podem brincar com o FC Porto. O empréstimo serviu para o jogador ganhar confiança e provar a todos que a sua contratação não foi um erro, mas continua a ter contrato com o clube e agora só tem de o cumprir e ponto final. Ou então vendam-no como fizeram com Diego.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista