Seja bem-vindo. Hoje é

27/08/08

Isto começa bem, começa

Tribunal de O JOGO

Momento mais complicado

38'

Fora-de -jogo tirado a Sapunaru que ficava em condições de marcar foi bem assinalado?


Resposta de Soares Dias:

Soares Dias

+

No campo, o mais provável é que tenha dado a impressão de fora-de-jogo porque mesmo pela TV, só com o auxílio da linha verde (invisível no terreno) é que se consegue perceber o adiantamento. Por isso, considero que nas condições de campo o assistente julgou bem
.


Quem ler isto e não tiver visto o jogo até pode acreditar nesta resposta. Um ex. árbitro deve conhecer as leis de jogo...Mas quem tiver visto, no Dragão ou na televisão, só pode achar que o tipo tem problemas na cabeça, estava drogado quando enviou o e-mail para a redação do jornal ou, mais grave ainda, está com a clubite aguda num estado lastimável. Porque se provas fossem necessárias, esta foto que encontrei no Sou portista com orgulho, mostra bem como neste Portugal dos pequeninos, de um, quase certo, golo roubado ao FC Porto, se passa para um fora-de-jogo bem tirado pelo árbitro assistente.



Nota: Para que não existam confusões, o Sapunaru não é o que está a tocar a linha com o pé esquerdo, esse é um defesa do Belenenses. Nem sequer é um dos dois que estão mais abaixo. O jogador do FC Porto é o quinto se contarem da linha imaginária para a vossa direita. O quinto! E o Soares Dias diz que mesmo pela TV, só com o auxílio da linha verde (invisível no terreno) é que se consegue perceber o adiantamento. Como é possível?

Para quem ainda não conhece este post do José, pode ver aqui a continuação do lance.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista