Como não acredita que o FC Porto fica longe de Lisboa, Carlos Queiroz não tem dificuldades em dialogar com os representantes dos TriCampeões. Foi assim que convenceu José Guilherme, jovem treinador dos juniores B do FC Porto, a aceitar o convite para integrar a selecção e o clube a deixá-lo sair.
Com a mudança da equipa técnica, faltam as mudanças nos titulares. Durante os últimos cinco anos, os protegidos de Scolari só nos prejudicaram com frangos e derrotas e, em forma ou não, éram sempre os mesmos que jogavam. Resultado: Campeões antes dos jogos, a ver os outros jogar depois. Assim não, obrigado. Chega de bandeiras nas janelas ou musicas pimbas. O que nós queremos é titulos! Tinhamos, como continuamos a ter, dos melhores jogadores da Europa e do mundo, muitos deles já ganharam tudo e mais alguma coisa ao serviço dos clubes, está na hora de ganharem algo com as cores de Portugal.
Um destes jogadores pode servir de moeda de troca na transferência de Ricardo Quaresma para o Inter: David Suazo, Nicolas Burdisso, Adriano, Herman Crespo, Olivier Dacourt, Luis Gimenez, e Vitor Pele.
2 comentários:
'aí está uma bela imagem,, pela pátria'
Alvaro.
Concordo em absoluto.
Bamos lá,mas é ganhar.
(desculpa lá mas "bou" roubála)
Biba Portogal.
Enviar um comentário