Pinto da Costa já confirmou contactos com o Inter, dizendo, no entanto, que o clube não está interessado em vender Quaresma. Massimo Moratti também já os confirmou, embora também tenha dito que o ataque tem gente a mais.
Ambos os presidentes fazem bluff, um quer vender, o outro quer comprar, e apenas estão a jogar com o tempo que ainda lhes resta antes do fecho do mercado das transferências.
Até porque ambas as partes já terão chegado a acordo sobre o valor de Ricardo Quaresma e só a maneira como o Inter quer pagar está a atrasar o negócio. Enquanto o FC Porto continua interessado em receber apenas dinheiro liquido, os italianos querem meter um ou mais jogadores no negócio que sairão de um lote escolhido por José Mourinho. Os chamados excedentários. Falta saber se Jesualdo Ferreira os deseja.
Foi quanto Abramovich ofereceu a Didier Drogba para que ele esquecesse Mourinho e o Inter de uma vez por todas. E segundo Peter Kenyon, o avançado da Costa do Marfim aceitou. Pudera!
1 comentário:
'o dinheiro que pudesse vir com a venda do quaresma seria muito bem vindo visto que este ano a SAD esteve particularmente mãos largas nos gastos com reforços.. por outro lado, um quaresma a jogar o que sabe com um rodríguez do outro lado a espalhar classe como tem feito na pré-época não deixa de ser tentador.. para isso obviamente que teria que ser feito um grande trabalho de recuperação psicológica no quaresma e isso só seria possível se o próprio quaresma estivesse disposto a tal.. aguardemos.. daqui a menos dum mês sabemos como acaba a novela'
Enviar um comentário