Seja bem-vindo. Hoje é

26/08/08

Quaresma

Já estamos todos cansados de ler e ouvir falar na provável transferência de Ricardo Quaresma para o Inter. Agora imaginem como andará o jogador. Não foi portanto estranho para nenhum de nós que Jesualdo Ferreira o tenha afastado das convocatórias até porque, como já afirmou o treinador, os jogadores do FC Porto só poderão render se estiverem no clube a 100% e, neste momento, não é o caso do cigano. Só que neste sábado joga-se um Benfica-FC Porto.

Já sei que, para os assobiadores profissionais do Dragão, Quaresma não tem nada a ver com o clássico ou, se quiserem, só terá no dia em que o FC Porto o vender, mas nós que apreciamos a magia do futebol acreditamos que tem tudo a ver.

Só que esta história já se está a arrastar há demasiado tempo e o FC Porto arrisca-se a não contar com o jogador que, na época passada, fez gato-sapato do segundo Ricardo Carvalho. Ou será que o segundo é o jogador do Chelsea?

Ainda por cima, a Comissão Executiva da LPF já anunciou em comunicado que vai prolongar o prazo para a inscrição e transferência de jogadores até à próxima segunda-feira, dia 1 de Setembro (dois dias depois do jogo da Luz), uma vez que o dia previsto para o fecho do mercado, 31 de Agosto, calha a um domingo. Aceita-se e compreende-se esta decisão.

Por isso, e acreditando que o jogador estará numa forma fisica aceitável, seria benéfico para a equipa que esta história ficasse resolvida antes de Jesualdo Ferreira anunciar a convocatória para a Luz. Ou sim ou sopas como diria a minha avó. Até porque não tenho duvidas que um não público de Pinto da Costa ao Inter devolveria imediatamente Ricardo Quaresma e a sua magia à equipa e ao futebol português. É tudo uma questão do jogador saber se pode contar com o Inter de Mourinho ou com o FC Porto dos assobiadores profissionais do Dragão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Tiago al Porto: ormai sembra affare fatto

18:10 del 26 agosto

Tiago al Porto. Ormai non è solo più un’idea balenata in mente nei giorni scorsi alla dirigenza bianconera. Tiago al Porto, ormai, secondo indiscrezioni raccolte da calciomercato.com sembra affare fatto. Dopo aver rifiutato il trasferimento all’Everton (società con cui la Juventus aveva già un accordo), il portoghese – non convocato neanche per i preliminari di Champions – ha evidentemente capito che la sua stagione a Torino l’avrebbe trascorsa a guardare i compagni di squadra dalla tribuna, nonostante le belle parole di Ranieri nei suoi confronti. I dettagli dell’operazione non sono ancora noti. Certo è che la Juventus si libererebbe di uno stipendio pesante (2.5 milioni di euro). Al suo posto attende una chiamata l’ex Stephen Appiah, svincolatosi dai turchi del Galatasaray, che da gennaio si allena col Brescia. (FG)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista