Seja bem-vindo. Hoje é

26/08/08

Quaresma

Já estamos todos cansados de ler e ouvir falar na provável transferência de Ricardo Quaresma para o Inter. Agora imaginem como andará o jogador. Não foi portanto estranho para nenhum de nós que Jesualdo Ferreira o tenha afastado das convocatórias até porque, como já afirmou o treinador, os jogadores do FC Porto só poderão render se estiverem no clube a 100% e, neste momento, não é o caso do cigano. Só que neste sábado joga-se um Benfica-FC Porto.

Já sei que, para os assobiadores profissionais do Dragão, Quaresma não tem nada a ver com o clássico ou, se quiserem, só terá no dia em que o FC Porto o vender, mas nós que apreciamos a magia do futebol acreditamos que tem tudo a ver.

Só que esta história já se está a arrastar há demasiado tempo e o FC Porto arrisca-se a não contar com o jogador que, na época passada, fez gato-sapato do segundo Ricardo Carvalho. Ou será que o segundo é o jogador do Chelsea?

Ainda por cima, a Comissão Executiva da LPF já anunciou em comunicado que vai prolongar o prazo para a inscrição e transferência de jogadores até à próxima segunda-feira, dia 1 de Setembro (dois dias depois do jogo da Luz), uma vez que o dia previsto para o fecho do mercado, 31 de Agosto, calha a um domingo. Aceita-se e compreende-se esta decisão.

Por isso, e acreditando que o jogador estará numa forma fisica aceitável, seria benéfico para a equipa que esta história ficasse resolvida antes de Jesualdo Ferreira anunciar a convocatória para a Luz. Ou sim ou sopas como diria a minha avó. Até porque não tenho duvidas que um não público de Pinto da Costa ao Inter devolveria imediatamente Ricardo Quaresma e a sua magia à equipa e ao futebol português. É tudo uma questão do jogador saber se pode contar com o Inter de Mourinho ou com o FC Porto dos assobiadores profissionais do Dragão.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista