Seja bem-vindo. Hoje é

30/11/08

Lisandro mais uma vez.

Não gosto muito de bater na mesma tecla mas decidi voltar ao tema Lisandro já que parece que não me fiz entender das outras vezes. Porque, quando escrevo que não estou de acordo com os adeptos do FC Porto que têm pedido/exigido à Sad que aumente o salário do argentino não estou a querer dizer que o jogador não merece. Longe disso até porque tenho dois olhos na cara e sei ver que Lisandro é um dos melhores profissionais do plantel.

Mas sempre disse e volto a dizer que ele já tem um óptimo contrato que assinou sem uma pistola encostada à cabeça. Para além disso, estes assuntos devem ser tratados na Sad e não nos jornais e televisões da segunda circular. Que é o que Fernando Hidalgo tem andado a fazer.

Nem sequer nos blogs ou fóruns porque quanto mais apoiarmos Lisandro, o seu empresário e os jornalistas da segunda circular, mais prejudicamos a Sad do FC Porto. Será isso que queremos? As ameaças, venham elas de Fernando Hidalgo ou de outro empresário qualquer, devem ser sempre combatidas pela Sad mas também por todos nós.

Lisandro faz falta, é verdade e mais uma vez afirmo que não me custa nada admitir. Mas o FC Porto é muito mais importante que qualquer jogador. Aliás, ainda há dias vencemos e convencemos na Turquia sem Lucho Gonzalez quando todos pensavam ser impossível.

E como faz falta terá da parte da Sad o reconhecimento que merece mesmo sendo já o terceiro ou quarto jogador mais bem pago do plantel. Mas não será com as ameaças de Fernando Hidalgo que Lisandro terá o aumento tão desejado. Antes pelo contrário. O mesmo acontecerá com outros jogadores porque, ao contrário do que parece, existem outros titulares que também fazem falta à equipa e, em comparação com o argentino, recebem salários de miséria se o termo me é permitido.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista