Seja bem-vindo. Hoje é

08/12/08

Vencer para não mudar

Ray Wilkins, adjunto no Chelsea, disse em entrevista ao Times que Luiz Felipe Scolari está a acusar algum cansaço com a pressão em Inglaterra. O brasileiro diz que não.
«Acham que estou pressionado? Aqui a pressão é zero. Sabem quantos habitantes tem o Brasil? 180 milhões. E eu era o seleccionador. Pressão era comandar uma equipa com 180 milhões de treinadores». Tem alguma lógica mas será mesmo assim?
«É só mais um jogo. Claro que uma vitória é importante para o nosso apuramento, mas vale o mesmo que os outros, não é o mais importante da época.».
Não é muito importante se vencer mas se o Chelsea perder em casa com o Cluj e o Bordéus vencer a Roma, é capaz de ser muito mais importante do que ele pensa porque os clubes que investem milhões todas as épocas têm sempre de passar a primeira fase.

Mas também para que Dona Olga, esposa de Scolari, não sofra muito. É que, segundo parece, quando o marido perde não consegue dormir e é obrigado a mudar de quarto para não a incomodar. Isto nos jogos da Liga inglesa e com bastante calendário para recuperar os pontos perdidos, o problema é que o jogo com os romenos pode ser de mata-mata e nesse caso uma mudança de casa pode vir a ser necessária.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista