Seja bem-vindo. Hoje é

17/02/09

Licha(do) com o Tecla

  • Sou um apreciador das crónicas de Hugo Sousa no jornal "O Jogo" mas penso que hoje não tem razão quando diz que no banco do FC Porto "não há melhor do que o pior Lisandro". Porque há, chama-se Farías.

    O problema é que, sendo "Tecla" um ponta-de-lança à moda antiga, a sua titularidade obriga a equipa a jogar de maneira diferente a que está habituada.
    Quem viu o Gomes ainda se lembra que o FC Porto desses tempos sempre teve jogadores que gostavam de ir à linha oferecer o golo ao Bi-Bota. Não é o que se passa actualmente com Lucho, Rodriguez ou Hulk, jogadores com caracteristicas que "pedem" um jogador como o Lisandro lá na frente.

    Sendo assim dá a impressão que estou a dar razão ao Hugo Sousa. Não é o caso. Porque, se o "Licha" quando está em forma é titular indiscutivel, o "pior Lisandro" é um pouco enervante e por vezes apetecia-me ser treinador para o tirar dali para fora. Só para que não se esquecesse que na equipa existe mais um argentino com vontade de jogar e marcar golos.
  • 2 comentários:

    Anónimo disse...

    Honra de Dragão ou a lição de Manoel de Oliveira

    Manoel de Oliveira aceitou o Dragão de Honra, distinção do FC Porto para gente com obra feita e, normalmente, com contributo inatacável para a cidade ou para a região. É o mesmo Manoel de Oliveira que recusou as "Chaves da Cidade", distinção que a Câmara liderada por Rui Rio pretendia entregar ao cineasta quando ele fez 100 anos de vida. Oliveira argumentou que já não dava para peditórios de propaganda.
    Tudo isto vale o que vale, mas para mim os detalhes valem mais do que a panorâmica geral, normalmente com a névoa do senso comum, que nem sempre é bom senso...Concluo quem nem todo o Porto (a cidade e as suas gentes) está divorciado!
    In Rock Santeiro

    Anónimo disse...

    "Para quem sabe ler, o que os desembargadores dizem é que toda a acusação se baseou em preconceitos clubisticos e assentou na credibilidade de uma testemunha que, de todo, a não merece. Ando a escrever isto há dois anos, mas há quem ache que a justiça dos tribunais não presta, a do Comissão Disciplinar da Liga- onde os juízes são escolhidos por influências dos clubes, onde se julga sem contraditório e sem sequer ouvir testemunhas- essa, sim, é que é a verdadeira."


    ESCLARECEDOR este MST.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista