
A equipa de Jesualdo tem de acreditar que é possível eliminar esta equipa de Madrid tal como acreditou na primeira fase quando, depois de um mau inicio com o Arsenal (f) e Dinamo de Kiev (c), já todos nos tinham feito o funeral. O que não quer dizer que estejamos obrigados a vencer porque, seja qual for o resultado, nada ficará decidido logo à noite. Estamos sim, obrigados a dar o nosso melhor e a jogar com a garra dos grandes campeões para que no jogo do Dragão possamos fazer a festa.
Atlético - FC Porto
Lyon - Barcelona
Arsenal - Roma
Internazionale - Man. United
Real Madrid - Liverpool
Chelsea - Juventus
Villarreal - Panathinaikos
Sporting - Bayern
«Amanhã se não acontecer nada de especial vou fazer o 23º jogo na Liga dos Campeões. Espero fazer o 24º e fazer ainda mais. Acho que durante três anos fizemos fases de apuramento muito boas e tivemos duas experiências dolorosas, nas quais nos sentimos infelizes. Em dois jogos com o Chelsea e sobretudo com o Schalke 04 fomos melhores, mas fomos infelizes
Em algum momento as coisas vão mudar. Não estou cansado de ficar nos oitavos-de-final. Tal como eu, os jogadores do F.C. Porto querem passar aos quartos-de-final. Queremos muito passar. É isso que importa para mim: queremos muito passar.
Como se sabe, a partir do momento em que se evolui nas competições os adversários vão ficando mais difíceis, as diferenças são maiores e há mais dificuldades em seguir em frente. Não é um problema meu, é um problema do F.C. Porto.»
Jesualdo Ferreira
Sem comentários:
Enviar um comentário