Pinto da Costa
Os brasileiros anunciaram há momentos o empréstimo do jogador do FC Porto por uma época. De Portugal ainda não há novidades embora os jornais tenham dado como certo o interesse do Cruzeiro em Leandro Lima e Renteria.
Já não existem dúvidas que o lateral do FC Porto vai representar o clube francês na próxima época. É provável que nesta altura o acordo entre clubes ainda não seja total mas as diferenças que os dividem são minimas em comparação com os montantes envolvidos.
2 comentários:
O modelo a seguir é o FC Porto. O clube não está situado na capital de Portugal,
não dispõe de meios financeiros para competir com os clubes ingleses, espanhóis ou italianos e todas as épocas é obrigado a vender alguns dos seus melhores jogadores mas continua competitivo na Liga dos Campeões.
Aprecio bastante o trabalho deles. É muito bem feito.
Christian Constantin, presidente do FC Sion
O desnorteado presidente da Assembleia Municipal de VN Gaia
O presidente da Assembleia Municipal de Vila Nova de Gaia tem a estranha tendência de dirigir algumas «bicadas de milhafre» ao FC Porto, curiosamente um clube que prepara todos os seus sucessos (e são muitos…) numa das freguesias do concelho que o elege. O Labaredas não pode deixar de assinalar a sua incoerência.
«Gostei de um FC Porto que mesmo sem a chegada do suplente de Renteria na selecção colombiana já mostra fio de jogo (…)». O presidente da Assembleia Municipal de Vila Nova de Gaia arrisca a ironia e esquece que o atleta que lhe inspira a piada infeliz vestiu a camisola do seu clube, durante largos dias, mas apenas em páginas de jornais. Quando chegou o momento da verdade, escolheu os Tetracampeões e preferiu a pronúncia do norte à vaidade centralista que, infelizmente, o presidente da Assembleia Municipal de Gaia pavoneia.
O Labaredas suspeita que, mais dia menos dia, os gaienses se vão cansar de quem ofende e ataca sistematicamente o clube que muitos apoiam e que é o verdadeiro baluarte do Norte, mudando a sua opção eleitoral. Ou será que o «diabinho» vale assim tantos votos? Atenção «desnorteado», que os cálculos podem sair furados… E, já agora, uma sugestão. Porque é que, em vez de perder tanto tempo a escrever, não se cultiva com a leitura do livro de Nogueira Baptista, «O Águia do Graveto»?
Labaredas
Enviar um comentário