Porque a saída do central sérvio de 26 anos pode querer dizer que a Sad do FC Porto acredita que Bruno Alves será jogador do FC Porto na próxima época. É verdade que pode aparecer algum clube a pagar os 30 milhões da cláusula de rescisão mas acredito que, nesta altura do defeso, a Sad já tenha indicações que nenhum se vai chegar à frente.
Ou então não. E neste caso a Sad e a equipa técnica acreditam que Maicon e Nuno André Coelho dão total confiança, o que também é uma óptima notícia. E vão duas.
Como terceira boa notícia, a politica de empréstimos a clubes estrangeiros. Porque, ao contrário do que acontece quando o FC Porto empresta os seus jogadores aos pobres clubes portugueses, os clubes estrangeiros pagam os salários por inteiro e, em alguns casos, ainda pagam o empréstimo com uma quantia de algumas centenas de milhar de euros. Depois ficam com uma opção de compra no valor de cinco milhões de euros em média, é verdade, mas mesmo neste caso o FC Porto fica a ganhar. Porque, mesmo que os clubes não comprem os jogadores no final da época, ajudam-nos a mostrarem-se a outros potenciais compradores e numa liga como a espanhola isso vale ouro. Desde que eles joguem regularmente, claro.
8 comentários:
não funcionou com o Pelé, vamos ver se este cola...
Boas,
Só para informar que na barra lateral o jogador Kazmierczak não se encontra emprestado ao V. Setúbal. Até porque figura na lista de jogadores vendidos do FC Porto como apontado na mesma barra lateral.
Ptt
Tens razão João. Por engano meti o Kazmierczak na lista das vendas e também dos jogadores emprestados.
Obrigado pelo reparo. ;)
Isto hoje está complicado...não é vendas mas sim saídas porque o médio polaco rescindiu a sua ligação ao F.C. Porto.
Leram o elogio do Hermino Loureiro ao Cartaxana no seu blog???!!!...
Estamos aos poucos, a arrumar a casa, mas quem pensa que o F.C.Porto vai deixar de ter jogadores emprestados, está muito longe de conhecer o clube.
Um abraço
E que tal Lerem a cronica, desta semana na "abola" do MST, sob o titulo "NEGOCIOS ESTRANHOS" ?!
E lembrar-me que o Nuno Cardoso, salvo erro apanhou 3 anos de prisão (pena suspensa) por perdoar coima ao Boavista?!
Quem estiver interessado pode ler a crónica do MST no FCP para sempre.
Enviar um comentário