E sorri porque aconteceu exactamente o contrário.
Ao serviço do FC Porto, Anderson éra mágico e um dos jovens com maior talento em todo o mundo, mas em Manchester tornou-se num jogador mecanizado, com muita cultura táctica, mas sem aquela magia que encantou o Dragão e o mundo.
Agora não está satisfeito por ter sido afastado do onze. É normal. Mas será que estava quando jogava?
Parece que a provável contratação de Kléber ao Cruzeiro não está a entusiasmar os adeptos portistas. Pelo menos a maioria. Se o mesmo acontecesse num outro clube, os seus adeptos faziam a festa, atiravam os foguetes e iam apanhar as canas. No FC Porto não se passa nada. Existe até uma certa indiferença. Mas é normal pois é? Temos dois bons avançados que nos dão garantias no centro do ataque, para que precisamos de outro?
É um orgulho para mim poder correr pelo FC Porto e sobretudo em frente ao público português, que me tem apoiado sempre. Vou dar o meu melhor para obter um bom resultado e alegria aos fãs. Quero também agradecer à Ocean Racing Technology, ao Tiago Monteiro e ao José Guedes por me deixarem competir nesse fim-de-semana
Álvaro Parente
Dada a nossa excelente relação com o Futebol Clube do Porto, achámos que fazia todo o sentido deixar o Álvaro correr no Estoril. É bom para todos e sobretudo para o público Português.
Tiago Monteiro
3 comentários:
Caro Álvaro, o Miguel é um exagerado!
No caso do Kléber eu gostava muito que viesse, mas começo a desacreditar.
Um abraço
Eu ainda acredito.
Penso que este negócio se está a arrastar por «culpa» da Sad do FC Porto porque quanto mais tarde acontecer o acordo, mais barato pode ficar.
Quanto ao Miguel Sousa Tavares, tenho estado a fazer umas pesquizas e um dia destes talvez apresente aqui umas frases interessantes tiradas de crónicas dele. ;)
Já agora, pelo que diz Giuseppe Dioguardi, empresário do jogador, não haverá acordo. Mas será mesmo assim? Francamente, embora continue a acreditar que ele será jogador do FC Porto, não estou a gostar das exigências deste brasileiro e do seu empresário. É por esta e por outras que prefiro 1000 vezes os jogadores argentinos.
O Cruzeiro desistiu da negociação com o F.C. Porto e o jogador também. Kléber não precisa de sair por menos do que quer. (...) Não precisamos abrir mão de um valor, mesmo que a diferença seja pequena (...) Em Dezembro logo se verá, mas não ficámos de voltar a conversar com o F.C. Porto. Kléber agradece o interesse, mas por mais que seja uma equipa excelente e um país excepcional, não precisa deixar o Brasil quando aqui também joga numa equipa de ponta e tem tudo o que quer
Enviar um comentário