Seja bem-vindo. Hoje é

12/10/09

Sobre as eleições

Ontem à noite, durante o especial eleições, uma jornalista da RTP disse que os apoiantes de Rui Rio tentaram cantar uma das muitas canções dos Super Dragões. Não vi nem ninguém viu. Mas gostava de ter visto, porque tenho a certeza que não desafinaram. Pelo menos o Ricardo, um amigo meu dos Super que também é apoiante de Rui Rio, não desafinou.

Mas voltando à rapariga da RTP, insinuou que o «coro» estava a gozar com Pinto da Costa e o FC Porto. Enfim, triste jornalismo que tenta a todo o custo meter o nome do melhor clube português (sim português seus bananas!) ao barulho só porque Pinto da Costa e Rui Rio não se gramam.

Porque essa gente sabe muito bem que existem milhares de Ricardos que votam sempre PSD. Para eles não é o candidato que conta, é a cor laranja da bandeira. Mesmo estando à frente do partido a besta velha que há uns anos atrás ajudou, de maneira nojenta e mafiosa, o Benfica a pagar as dividas ao fisco!

Assim como a maioria dos socialistas votam sempre nos candidatos do partido...e os fiéis comunistas nos candidatos comunistas, e os do bloco nos candidatos bloquistas...

Por falar nisso, ainda não esqueci que o PS teve o apoio do traficante mafioso que está na presidência do Benfica
Vocês sabem a importância que este apoio tem para mim. Eu sou do Benfica. Foi um gesto muito simpático do presidente do Benfica em estar presente no último almoço de campanha
José Sócrates

Para além de ser dos Super, o Ricardo é um grande portista e um enorme admirador de Pinto da Costa. Mas se o presidente do FC Porto não gosta de um candidato não quer dizer que todos os portistas tenham de votar nos adversários. Até porque, para além de Rui Rio dar sorte ao FC Porto (as conquistas têm sido imensas desde que ele está no poleiro), o clube não precisa de «padrinhos» na Câmara para receber milhões por baixo da mesa como acontece com um certo clube mafioso.

Mas tudo bem, se por um lado sei que a jornalista apenas cumpriu as ordens que chegaram de Lisboa (não acham que esta história já está gasta?), por outro custa-me ver uma cara bonita não pensar pela própria cabeça. Enfim.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista