Seja bem-vindo. Hoje é

30/12/09

Feliz 2010

A 25 de dezembro, Jorge Maia fez uma crónica a desejar a todos um Feliz Natal. Hoje, vou aproveitar essa crónica, mudando o Natal por 2010, para vos desejar um Feliz ano.

Feliz 2010

Com 14 jornadas decorridas, o FC Porto tem mais um ponto do que tinha pela mesma altura na época passada, leva mais três golos marcados e exactamente os mesmo sofridos. Continua na Taça de Portugal, embora com um jogo em atraso, está nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões e ainda nem sequer começou a disputar a Taça da Liga. De resto, desde o inicio de 2009, conquistou o quarto título consecutivo, juntou-lhe a conquista da Taça de Portugal e da Supertaça, foi eliminado pelo Manchester United da Liga dos Campeões com aquele que foi considerado o melhor golo do ano de 2009 e fez transferências no valor de mais de 60 milhões de euros. No futebol, a memória é curta e, no rescaldo do jogo da Luz, os adeptos portistas podem estar com alguma vontade de se despedirem de 2009, mas este foi um bom ano para os tetracampeões nacionais e não há nenhum motivo para que o próximo não seja, também, um muito Feliz 2010.

2 comentários:

Anónimo disse...

: Pinto da Costa poderia ser a "figura do ano"? Aos 72 anos, o mais titulado dirigente do futebol português, confrontado com um conjunto de acusações resultantes de um pífio processo denominado Apito Dourado, contaminado até à medula por falhas processuais, mas também por uma grande vontade de o condenar sumariamente, como foi evidente por uma certa imprensa lisboeta que cavalgou a "onda Carolina Salgado", explorando-se - sob a égide comercial - o que tem de pior a rivalidade entre o Benfica e o FC Porto; sem querer fazer "juízos de caráter" nem tomar partido pela "clubitização da justiça" - qualquer coisa muito perto deste fenómeno de inaceitável contaminação da politização do meio judiciário, talvez se possa concluir que Pinto da Costa venceu o seu próprio sistema. É uma vitória de Pirro, perante o imperativo exigético da credibilidade, que cada qual toma e "domina" à sua maneira? Talvez seja. Mas é uma vitória.

Rui Santos(Record)


Saúde e Paz para Todos.

Anónimo disse...

"Pinto da Costa, sabe onde estar,quando estar, o que dizer, quando dizer.Sabe Tudo"
JMOURINHo ao Expresso

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista