Seja bem-vindo. Hoje é

18/01/10

O primeiro reforço de inverno

Enquanto Mario Bolatti foi confirmado como reforço da Fiorentina e a (in)justiça do polvo benfiquista tem dois dos nossos jogadores em «prisão preventiva», o FC Porto está a reforçar o plantel com um jovem de 23 anos que tem feito boas exibições ao serviço do Nacional. Enfim, por mim não vinha mas como já assinou só posso desejar muita sorte a Ruben Micael.

E não vinha porque o problema do FC Porto não está no seu plantel mas nos ladrões do apito encarnado que, todas as jornadas, nos roubam e roubam os clubes que jogam contra a máfia benfiquista.

7 comentários:

eumargotdasilva disse...

nunca se sabe... no ano passado quem nos safou - pode-se dizer - foi o Cissokho... talvez porque não tinha nada a perder e tudo a ganhar!...
de qualquer forma é um bom jogador e é bom estarem connosco bons jogadores...
que tenha toda a sorte do mundo!

Nuno Leal disse...

Permite-me discordar numa coisa. Sendo certo que um problema são as prisões preventivas, não deixa de ser verdade, para mim, que o FC Porto está deficitário de um médio robusto fisicamente, que ajude nas tarefas defensivas e que aparece no apoio do ataque e marque golos - isto é, o Lucho não foi ainda substituido no esquema do treinador que se mantem inalterado. E, para mim, no futebol português (mercado que deveria ser o prioritário para mim) este é o jogador que melhor pode preencher esta vaga, acho que a contratação só pecou por tardia, devia ter vindo no Verão.
O Lisandro, melhor ou pior, tem sido bem colmatado pelo Falcao e até pelo Farias. Mas o meio campo precisa de mais qualidade. E só o Ruben é pouco, faz imensa falta um concorrente para o Fernando, que não tem progredido nada.
E sem estes dois lugares preenchidos e sem a saída de uma série de jogadores cuja qualidade será a necessária para equipas medianas mas não para o FC Porto (por exemplo, Mariano, Guarin, Tomás Costa, Valeri, até Belluschi) e a entrada de jogadores que preencham esses lugares (em condições e com qualidade), atendendo ao reforço do benfas e à homogeneidade do Braga, este ano e o próximo são para esquecer...

mega disse...

tuados que estamos a tantas contradições, isto dificilmente é uma notícia... mas aí vai mais um tiro no pé da nossa alternadeira favorita....:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Sociedade/Interior.aspx?content_id=160042

Anónimo disse...

A cronica do Antonio Tadeia no ojogo de hoje sobre Hulk e Sapunaru é lamentavel e merecia uns quantos mails para o jornal a reprova-la.

Anónimo disse...

Por acaso tens toda a razão,para ti não vinha como para mim não vinha também, sabes pk? Pk vai ser mais um queimado por o sr 50 mil trincos.
"Paciência" precisa-se.

Gil Oliveira

Anónimo disse...

Carolina Salgado

Entrevista ao SOL já foi entregue ao Tribunal do Porto

Felícia Cabrita, jornalista do SOL, enviou hoje ao Tribunal de S. João Novo, no Porto, uma cópia da gravação da entrevista que Carolina Salgado nega ter dado ou autorizado (com áudio)


Em quase três horas de entrevista, as afirmações feitas pela ex-companheira de Pinto da Costa contrariam as que fez depois no seu livro e no processo Apito Dourado.

Carolina Salgado negou no Tribunal de S. João, no Porto – onde está a ser julgada por difamação, por causa do livro Eu, Carolina – ter dado ou autorizado qualquer entrevista à jornalista do SOL, Felícia Cabrita e a Ana Sofia Fonseca. A pedido do tribunal, onde já tinha ido depor no dia 25 de Novembro, a jornalista enviou hoje uma cópia dessa entrevista, feita em finais de 2006 e presenciada por Fernanda Freitas (que escreveu o livro de Carolina), a propósito de uma biografia de Pinto da Costa (publicada na revista deste semanário em 11 de Novembro desse ano).

Em julgamento estão seis processos, com origem em queixas movidas por Carolina Salgado e pelo presidente do FC Porto. Pinto da Costa é arguido num processo, por alegadas agressões a Carolina, em 6 de Abril de 2006, após a separação do casal. Nos restantes processos, Carolina responde pelos crimes de difamação de Pinto da Costa e do seu advogado Lourenço Pinto (por causa do conteúdo do livro Eu, Carolina), de incêndio nos escritórios deste e ainda por tentativa de ofensa à integridade física do médico Fernando Póvoas.

Na entrevista ao SOL, Carolina fez declarações contraditórias com as que veio a publicar um mês depois no livro (publicado em Dezembro de 2006). Por exemplo, no livro, nomeia ora Lourenço Pinto ora Joaquim Pinheiro (irmão de Reinaldo Teles) como as pessoas que avisaram Pinto da Costa de uma busca judicial no âmbito do ‘caso Apito Dourado’, que o levou a fugir para Espanha. Na entrevista, porém, Carolina nunca refere o nome de Lourenço Pinto. Além disso, Carolina relata que teria sido Pinto da Costa a «dar a ordem» para «limpar» o antigo vereador socialista de Gondomar, Ricardo Bexiga.

Depois de Felícia Cabrita ter prestado declarações como testemunha, no passado dia 25 de Novembro, Carolina Salgado afirmou ao Tribunal: «Não dei autorização para entrevista nenhuma nem para ser gravada». O Tribunal decidiu então pedir a gravação da entrevista para eventual junção ao processo – o que Felícia Cabrita fez hoje.

SOL

Anónimo disse...

Videos fresquinhos

deem uma espreitadela


http://www.youtube.com/watch?v=P2dX61WvLDE

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista